Anastásia Tremaine & Padeiro Boulanger
Habilidades Passivas:
Imunidade Psicológica
A prole contém uma imunidade a qualquer tipo de ataque ou ação que mexa com o psicológico da prole, sendo completamente invulnerável psicologicamente, porém não ache que isso vale para danos sentimentais, ou danos mentais.
Fanática por Limpeza
Anastásia sempre foi muito higiênica como sua mãe, mandando Cinderela limpar a casa com muito fervor, desta forma, a prole adquire uma mania inconsciente de limpeza, sempre que há alguma coisa suja a prole se incomoda. Sempre que mexer as mãos como se desse um tapa no ar, as vassouras ou o objeto de limpeza mais próximo se moverá sem que seja preciso o contato do descendente, limpando a região suja e caindo no chão inativa depois.
Modos da Realeza
Querendo ou não Anastásia é filha de uma ex-socialite e em algumas versões uma ex-duquesa, desta forma, a sua prole tem um imenso conhecimento de modos, sabendo muito bem se portar diante de pessoas importantes, como se sentar a mesa e principalmente, como comer de forma adequada.
Inteligência dos Tremaine
Lady Tremaine é extremamente inteligente, passando seus conhecimentos para duas duas filhas, sendo assim, as proles da família Tremaine adquirem uma inteligência apurada, conseguindo decifrar coisas facilmente, ou entender línguas complexas com alguns minutos de conversação e tradução.
Enganação
Anastásia Tremaine conseguia enganar até a mosca mais habilidosa, desta forma, a prole tem a capacidade alta de enganação, onde todos conseguem engolir a suas mentiras como se fossem verdades, sendo passada como pequeno anjinho, mesmo que seja traiçoeira.
Empatia
O descendente contém uma incrível empatia, tal que a fornece uma habilidade de sentir os sentimentos da pessoa que está próxima ao descendente, sabendo se ela está feliz, triste, ou qualquer outro sentimento, que surge em forma de uma aura colorida envolvida na pessoa, somente o descendente e outros empatas conseguem vê-la.
Mão na Massa
O descendente contém uma incrível habilidade na cozinha, herdada de seu pai, conseguindo fazer tudo o que pensar, consegue fazer qualquer tipo de receita como se fosse algo completamente natural, além disto tudo o que cozinha fica com um cheiro delicioso e saboroso, com esta habilidade a prole consegue saber o ponto de tudo, assim, não queimando alho ou arroz. A prole também consegue cortar legumes e outros alimentos a perfeição, como se sua mão fosse delicada e precisa.
Equilíbrio de Padaria
O filho do padeiro tem uma incrível habilidade de equilíbrio, conseguindo sempre estar bem equilibrado, o que o permite cair bem pouco no chão, e sempre que estiver segurando alguma coisa nunca a deixará cair, sempre mantendo inteiro e em suas mãos.
Cheirando a Pãozinho
A prole do Padeiro tem um cheiro natural de pãozinho, que deixa todos a sua volta com fome, ou com desejo de comer alguma coisa, sempre que estiver perto das pessoas essa pessoa terá uma vontade de comer alguma coisa, se saciando somente com a barriga cheia.
Faro Aguçado
Por ser descendente de um padeiro, a prole adquire a capacidade de um super faro, conseguindo sentir cheiros a quilômetros de distância, sabendo identificar plenamente o cheiro de cada alimento, objeto e perfume, nada confunde aquele faro, isso auxilia muito na busca de objetos específicos ou até em distinguir ingredientes.
Habilidades Ativas:
Voz Persuasiva
Anastásia Tremaine sempre se mostrou uma mulher muito persuasiva, com os outros e com a sua própria enteada. A sua prole também adquire essa habilidade, contendo uma voz incrivelmente persuasiva, capaz de fazer qualquer pessoa fazer o que quiser, desde que não a obrigue a: suicídio, assassinato, ou qualquer equivalente a estes dois, lembrando que aquele que for persuadido pode não concordar, mas fará contra a sua vontade.
- Nível 01 ao 04: Persuade o alvo apenas com o contato físico das mãos, tocando em alguma parte do corpo. Só consegue persuadir uma pessoa. (Tendo um período de recarregar de 20 cenas)
- Nível 05 ao 09: Persuade o alvo apenas com o contato físico das mãos, tocando em alguma parte do corpo. Só consegue persuadir duas pessoas. (Tendo um período de recarregar de 20 cenas)
- Nível 10 ao 14: Persuade o alvo apenas com o contato físico das mãos, tocando em alguma parte do corpo. Só consegue persuadir três pessoas. (Tendo um período de recarregar de 15 cenas)
- Nível 15 ao 19: Persuade o alvo tanto com o toque, tanto com a voz. Só consegue persuadir três pessoas. (Tendo um período de recarregar de 15 cenas)
- Nível 20 ao 25: Persuade o alvo tanto com o toque, tanto com a voz e também com o contato visual. Só consegue persuadir três pessoas. (Tendo um período de recarregar de 10 cenas).
Senhora da Azaração
Anastásia Tremaine é conhecida por transformar a vida das pessoas para pior, sendo assim, a sua prole adquire uma habilidade com essa finalidade, sempre que estiver com raiva, rancor, ou qualquer sentimento que a deixe instável, a prole inconscientemente azara o alvo, podendo fazer com que ele tenha um imenso azar por tempo indeterminado.
- Nível 01 ao 04: Azara um alvo durante dois turnos, um azar tão forte que ele pode até mesmo tropeçar em si mesmo dezenas de vezes.
- Nível 05 ao 09: Azara dois alvos durante três turnos, um azar tão forte que ele pode até mesmo tropeçar em si mesmo dezenas de vezes.
- Nível 10 ao 14: Azara dois alvo durante quatro turnos, um azar tão forte que ele pode até mesmo tropeçar em si mesmo dezenas de vezes.
- Nível 15 ao 19: Azara dois alvo durante cinco turnos, um azar tão forte que ele pode até mesmo tropeçar em si mesmo dezenas de vezes.
- Nível 20 ao 25: Azara dois alvo durante seis turnos, um azar tão forte que ele pode até mesmo tropeçar em si mesmo dezenas de vezes.
Enfeiando
As proles da família Tremaine tem a capacidade de enfeiar as outras pessoas, permitindo que nelas cresçam rugas, espinhas, linhas de expressão e tudo o que permite que o rosto fique horrível.
- Nível 01 ao 04: O efeito da feiúra dura 2 turnos.
- Nível 05 ao 09: O efeito da feiúra dura 4 turnos.
- Nível 10 ao 14: O efeito da feiúra dura 6 turnos.
- Nível 15 ao 19: O efeito da feiúra dura 8 turnos.
- Nível 20 ao 25: O efeito da feiúra dura 10 turnos.
Sofra por uma Tremaine
Anastásia tinha a capacidade de fazer as pessoas sofrerem, como fez Cinderela sofrer por anos, a sua prole também contém essa habilidade, conseguindo induzir o sofrimento naqueles que estiverem perto da garota, fazendo-os sentir como se estivessem sofrendo a anos dores psicológicas.
- Nível 01 ao 04: Consegue induzir o sofrimento em apenas um único alvo que esteja sobre o contato físico de suas mãos, o sofrimento do alvo dura por 2 turnos.
- Nível 05 ao 09: Consegue induzir o sofrimento em dois alvos que estejam sobre o contato físico de suas mãos, o sofrimento do alvo dura por 3 turnos.
- Nível 10 ao 14: Consegue induzir o sofrimento em dois alvos que podem estar sobre o contato visual da prole, o sofrimento do alvo dura por 4 turnos.
- Nível 15 ao 19: Consegue induzir o sofrimento em três alvos que podem estar sobre o contato visual da prole, o sofrimento do alvo dura por 5 turnos.
- Nível 20 ao 25: Consegue induzir o sofrimento em três alvos que podem estar sobre o contato visual da prole, o sofrimento do alvo dura por 6 turnos.
Magia Sifonia
Os sifões são conhecidos por poderem fazer magia através da sucção da magia de outro ser, como Anastásia Tremaine teve contato com a magia através de um roubo de magia da Fada Madrinha, a sua prole adquire a capacidade de utilizar a magia Sifonia, conseguindo sugar a magia daqueles a sua forma e transformar em sua fazendo com que os outros enfraqueçam ou percam a sua magia temporariamente.
- Nível 01 ao 04: Consegue sugar a magia de apenas um alvo que esteja em contato físico. O alvo ficará sem a posse da sua magia por 4 turnos.
- Nível 05 ao 09: Consegue sugar a magia de apenas dois alvos que estejam em contato físico. O alvo ficará sem a posse da sua magia por 8 turnos.
- Nível 10 ao 14: Consegue sugar a magia de apenas dois alvos que estejam sobre o contato visual do descendente. O alvo ficará sem a posse da sua magia por 8 turnos.
- Nível 15 ao 19: Consegue sugar a magia de apenas três alvos que estejam sobre o contato visual do descendente. O alvo ficará sem a posse da sua magia por 12 turnos.
- Nível 20 ao 25: Consegue sugar a magia de apenas quatro alvos que estejam sobre o contato visual do descendente. O alvo ficará sem a posse da sua magia por 16 turnos.
Pânico das Tremaine
O descendente da família Tremaine tem a capacidade de provocar medo em seus adversários, conseguindo que eles corram e se escondam da prole, assim que ativado este poder, os olhos da prole ficam com a íris vermelha, e todos aqueles em um raio de 5 metros que não contenham imunidade sentimental ou psicológica se amedrontam automaticamente, fugindo do local, ou ficando paralisados de medo.
Péssima Cantora
Anastásia ama música, mas é extremamente desafinada, desta forma, a prole da Anastácia acaba adquirindo uma afinidade com a música, conseguindo atingir notas com a voz que ninguém consegue, o problema é que a prole canta extremamente desafinado assim como sua mãe, podendo inclusive quebrar vinho com sua voz.
- Nível 01 ao 04: Com suas péssimas notas consegue tremular vidros.
- Nível 05 ao 09: Com suas péssimas notas consegue quebrar vidros finos.
- Nível 10 ao 14: Com suas péssimas notas consegue quebrar vidros normais.
- Nível 15 ao 19: Com suas péssimas notas consegue quebrar vidros reforçados.
- Nível 20 ao 25: Com suas péssimas notas consegue quebrar qualquer material semelhante a vidro.
Som Intensificado
O descendente tem a capacidade de intensificar os sons ao seu redor, fazendo com que eles fiquem mais altos ou tão baixos que pareçam não existir.
- Nível 01 ao 04: Consegue intensificar sons apenas com o toque físico.
- Nível 05 ao 09: Consegue intensificar sons com o olhar desde que esteja a 2 metros de distância.
- Nível 10 ao 14: Consegue intensificar sons com o olhar desde que esteja a 4 metros de distância.
- Nível 15 ao 19: Consegue intensificar sons com o olhar desde que esteja a 8 metros de distância.
- Nível 20 ao 25: Consegue intensificar sons com o olhar desde que esteja a 10 metros de distância.
Modificação do Som
O descendente da Anastásia tem a habilidade de modificar qualquer tipo de som, podendo transformar uma voz masculina em uma voz feminina em piscar de olhos, consegue imitar vozes que já tenha ouvido minimamente uma vez.
- Nível 01 ao 04: Consegue imitar apenas vozes que tenha ouvido mais de 5 vezes.
- Nível 05 ao 09: Consegue imitar apenas vozes que tenha ouvido mais de 4 vezes.
- Nível 10 ao 14: Consegue imitar apenas vozes que tenha ouvido mais de 3 vezes.
- Nível 15 ao 19: Consegue imitar apenas vozes que tenha ouvido mais de 2 vezes.
- Nível 20 ao 25: Consegue imitar apenas vozes que tenha ouvido mais de 1 vezes.
Cura Alimentar
O descendente do Padeiro adquire a habilidade de ter uma comida curativa, tudo o que ele cozinhar consegue revigorar uma pessoa completamente, desde pequenos hematomas até corte de membros, basta a prole cozinhar que será algo curativo e revigorante.
- Nível 01 ao 04: Consegue curar apenas pequenos ferimentos como membros ralados, pequenos corte com faca de cozinha.
- Nível 05 ao 09: Consegue curar ferimentos um pouco maiores, como cortes com facas.
- Nível 10 ao 14: Consegue curar ferimentos medianos, como cortes profundos no baço ou em outro lugar do corpo.
- Nível 15 ao 19: Consegue curar ferimentos graves, como cortes fatais, mas não ressuscita ninguém que tenha morrido.
- Nível 20 ao 25: Consegue curar membros arrancados.
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