Úrsula Blæksprutte
Habilidades Passivas:
Imunidade Sonora
A prole contém uma imunidade a qualquer tipo de ataque ou ação que mexa com o som, sendo completamente invulnerável sonoramente, porém não ache que isso vale para danos sentimentais, mentais ou psicológicos.
Imunidade a Envenenamento
Úrsula era metade polvo com tinta venenosa, sendo imune a este efeito, desta forma, a sua prole tem uma imunidade a qualquer veneno que lhe for ingerido, inalado ou tocado, o veneno será repelido instantaneamente da corrente sanguínea só descendente.
Pulando a Água
Úrsula tem a capacidade de pular em grandes alturas sem se machucar ou ao menos hesitar, demonstrado muitas vezes em seu filme e série, desta forma, a prole tem a capacidade de pular em altas distancias sem se ferir, conseguindo pular mais alto e melhor que qualquer outro ser.
Longevidade de Sereia
Os tritões e as sereias são seres com alta longevidade, podendo viver uma longa vida sem se preocupar, a adolescência dura até os 25 anos, após isto a vida adulta chega, tendo seu limite máximo de vida datado como 300 anos.
Visão Noturna
O herdeiro recebe uma habilidade de visão noturna, que como o próprio nome já diz, a prole consegue enxergar quando se está escuro, mas também isso dificulta sua visão sobre uma luz. O olho da prole precisa de ao menos 1 turno de adaptação a luz excessiva quando sai do escuro, ou de ausência de luz quando vem de um lugar iluminado.
Bruxa Reflexiva
Como mostrado no filme da Pequena Sereia, Úrsula apesar de estar transformada, sempre que tiver seu reflexo refletido em alguma superfície seja um espelho ou na água, era capaz de ver sua verdadeira forma de polvo. Desta forma, a prole apesar de estar na sua forma humana, sempre que passar por um reflexo ainda conseguirá se observar na sua forma original, uma sereia meio polvo.
Rápido Como um Peixe
Por ter nascido de um membro do oceano, a prole sempre que for nadar consegue ser rápido como um peixe, conseguindo alcançar até 30km somente nadando tranquilamente.
Futuro Divino
Todos os descendentes dos deuses tem uma capacidade de uma ascensão divina, o que o possibilita ser completamente humano em seus 21 anos de vida, ao completar esse ciclo, os descendentes tem a oportunidade de tornar-se deuses de alguma coisa. Podem assumir o lugar de seus pais, ou serem deuses de outra coisa, desde que sigam as etapas: 1-) é necessário de um ato importante, e este ato importante deve estar relacionado diretamente ao que quer ascender (se quiser ascender como deus dos vinhos, deve criar dezenas de vinhos ou fazer uma empresa multinacional de vinhos); 2-) é necessário de um ritual de ascensão divina. Concluído isto a prole pode se tornar um ser divino.
Glub Glub
Por ser um descendente direto ou indireto de um ser nascido nas águas, a prole da Úrsula adquire a capacidade de respirar embaixo d’água, como se existisse oxigênio ao invés de água, conseguindo até mesmo viver sobre as águas sem se preocupar.
Comunicação Aquática
Por ser um descendente direto ou indireto de um ser nascido nas águas, o herdeiro da Úrsula consegue comunicar-se com todos os tipos de animais aquáticos, conseguindo entender a sua linguagem como um tradutor natural, sempre que for falar com a espécie seu linguajar se adapta, aqueles a sua volta acabam não entendendo o que o descendente pronúncia.
Habilidades Ativas:
A Bruxa do Mar
A Úrsula sempre foi uma exímia alquimista, conseguindo fazer inúmeros tipos de poções somente com seu caldeirão e seu grimório. A sua prole adquire tal habilidade, conseguindo fazer poções tendo os ingredientes certos, um caldeirão e um grimório de poções.
- Nível 01 ao 04: Consegue fazer poções de nível Gimel.
- Nível 05 ao 09: Consegue fazer poções de nível Tsadi.
- Nível 10 ao 14: Consegue fazer poções de nível Lamed.
- Nível 15 ao 19: Consegue fazer poções de nível Shin
- Nível 20 ao 25: Consegue fazer poções de nível Samekh.
The Voice Ocean
É mostrado em “A Pequena Sereia” que Úrsula tem habilidades de retirar a voz daquele que desejar, esta que lhe permite usufruir da voz ao seu favor posteriormente. A prole da Úrsula adquire está habilidade, podendo através de um acordo retirar a voz como garantia, colocando em um recipiente de conta, está que pode ser usada pela mesma posteriormente o tempo que decidir até o acordo ser desfeito, ou completado.
Minha Água Minha Vida
Todos os seres do oceano, por sua familiaridade com o elemento água, acabam desenvolvendo uma certa aquocinese, que se trata da manipulação da água, e não seria diferente com este descendente, que tem a capacidade de manipular as águas da forma que preferir, claramente não tão fortes quando a manipulação de Poseidon ou seus descendentes por exemplo.
- Nível 01 ao 04: Consegue apenas manipular água existente, fazendo pequenos jatos de água.
- Nível 05 ao 09: Consegue moldar uma pequena porção de água, conseguindo formar bolas de água, ou formas semelhantes.
- Nível 10 ao 14: Consegue manipular um pouco mais de água, agora conseguindo criar uma pequena correnteza.
- Nível 15 ao 19: Consegue extrair a água de dentro de objetos, menos dentro de seres vivos, como a água das árvores, flores, plantas, etc.
- Nível 20 ao 25: Consegue criar pilares de água finos e com apenas 1 metro de altura.
Contratos Marítimos
Assim como sua progenitora, a prole também é capaz de concretizar acordos que nem o mais forte dos sete mares consegue quebrar, estes acordos são feitos de uma folha mágica e especial, surgem junto com uma pena e uma tinta também mágicas, estes acordos além de serem muito fortes, quando feitos, não podem ser mudados nem mesmo pela prole.
- Nível 01 ao 04: Consegue fazer apenas um acordo por dia.
- Nível 05 ao 09: Consegue fazer dois acordos por dia.
- Nível 10 ao 14: Consegue fazer três acordos por dia.
- Nível 15 ao 19: Consegue fazer quatro acordos por dia.
- Nível 20 ao 25: Consegue fazer cinco acordos por dia.
Inveje Meus Tentáculos
Úrsula era uma metade polvo metade humana, por causa desta aparência, seu descendente adquiria a mesma estética, ao encostar nas águas, a prole vira automaticamente da cintura para cima humana e da cintura para baixo cria-se seis tentáculos, contando que os dois últimos seriam seus dois braços.
Eu sou Forte, Não Vacilo
Este descendente tem uma força sobre-humana, conseguindo mover objetos extremamente pesados como se fossem apenas migalhas de pão, como levantar uma moto ou um carro e não sentir-se cansado por conta disto.
- Nível 01 ao 04: Consegue levantar até 100kg sem sentir-se cansado.
- Nível 05 ao 09: Consegue levantar até 150kg sem sentir-se cansado.
- Nível 10 ao 14: Consegue levantar até 200kg sem sentir-se cansado.
- Nível 15 ao 19: Consegue levantar até 250kg sem sentir-se cansado.
- Nível 20 ao 25: Consegue levantar até 300kg sem sentir-se cansado.
Canto Atrai
Úrsula utilizou da voz da Ariel para conseguir conquistar o Príncipe Eric. De toda forma, a prole contém a habilidade de atrair os outros com seu canto, conseguindo que eles sigam o som da sua voz inconscientemente.
- Nível 01 ao 04: O efeito pode durar apenas 2 turnos.
- Nível 05 ao 09: O efeito pode durar apenas 3 turnos.
- Nível 10 ao 14: O efeito pode durar apenas 4 turnos.
- Nível 15 ao 19: O efeito pode durar apenas 5 turnos.
- Nível 20 ao 25: O efeito pode durar apenas 6 turnos.
Meu Jardim de Pólipos
Não é novidade que Úrsula utilizava de seus contratos para se aproveitar dos tritões e sereias, neste processo ela sempre os transformava em pólipos, que são como algas marrons, por conta disto, a sua prole adquire a capacidade de transformar os seres em pólipos, porém este processo acontece automaticamente quando aquele com quem fez o acordo não condiz com sua parte, isto inclui a própria prole, neste caso o efeito se torna eterno a menos que a prole seja morta.
- Nível 01 ao 04: O efeito pode durar apenas 2 turnos.
- Nível 05 ao 09: O efeito pode durar apenas 3 turnos.
- Nível 10 ao 14: O efeito pode durar apenas 4 turnos.
- Nível 15 ao 19: O efeito pode durar apenas 5 turnos.
- Nível 20 ao 25: O efeito pode durar apenas 6 turnos.
Coma-me e Beba-me
Assim como as comidas e bebidas da Alice, a prole da Úrsula consegue aumentar a sua massa corporal, como mostrado que Úrsula cresceu consideravelmente em seu ataque final com o tridente, desta forma, a prole consegue adquirir mais de dois metros acima do seu tamanho original, o mesmo equivale a diminuição, podendo virar tão pequeno que ninguém consegue realmente vê-lo a olho nu.
- Nível 01 ao 04: Consegue diminuir/aumentar em 50cm.
- Nível 05 ao 09: Consegue diminuir/aumentar em 1m.
- Nível 10 ao 14: Consegue diminuir/aumentar em 1m e 50cm.
- Nível 15 ao 19: Consegue diminuir/aumentar em 2m.
- Nível 20 ao 25: Consegue diminuir/aumentar em 2m e 50cm.
Tintas Venenosas de Polvo
Como mostrado na série da Pequena Sereia, Úrsula conseguia manipular suas tintas de polvo, sendo venenosas a quem inala, ingerir ou toca. Desta forma, a prole consegue manipular tintas de polvo que expeli, seja pelos seus tentáculos no mar, ou pelas suas mãos e pés na terra, suas tintas são venenosas, mas não matam ninguém, apenas deixam o adversário muito atordoado a ponto de desmaiar, e caso não for tratado em menos de 3 dias, pode ser afetado fisicamente e permanentemente, como perda de memória, visão turva, fadiga, cansaço. Os efeitos da tinta venenosa começam a surgir um turno após o contato direto.
- Nível 01 ao 04: A tinta causa apenas uma pequena alergia na pele de quem a tocar, inalar ou ingerir.
- Nível 05 ao 09: A tinta também causa fadiga e cansaço de quem a tocar, inalar ou ingerir.
- Nível 10 ao 14: A tinta também causa visão turva mediana de quem a tocar, inalar ou ingerir.
- Nível 15 ao 19: A tinta também causa calor excessivo de quem a tocar, inalar ou ingerir.
- Nível 20 ao 25: A tinta também causa um desmaio de quem a tocar, inalar ou ingerir.
Venham a Mim Pequenas Almas
Alguns dizem que Úrsula absorvia as almas de alguns de seus pólipos, para fortalecer a sua magia e dar longevidade, desta forma, a prole tem a capacidade de absorver almas que estejam em seus pólipos, permitindo que somente a casca permaneça, cada alma consumida dá a prole maior juventude, como se antecipasse um ano de vida da prole, além de fortalecer um pouco seus atributos de magia.