Morgana Blæksprutte
Habilidades Passivas:
Imunidade a Envenenamento
Morgana era metade polvo com tinta venenosa, sendo imune a este efeito, desta forma, a sua prole tem uma imunidade a qualquer veneno que lhe for ingerido, inalado ou tocado, o veneno será repelido instantaneamente da corrente sanguínea só descendente.
Pulando a Água
Morgana tem a capacidade de pular em grandes alturas sem se machucar ou ao menos hesitar, demonstrado muitas vezes em seu filme e série, desta forma, a prole tem a capacidade de pular em altas distancias sem se ferir, conseguindo pular mais alto e melhor que qualquer outro ser.
Longevidade de Sereia
Os tritões e as sereias são seres com alta longevidade, podendo viver uma longa vida sem se preocupar, a adolescência dura até os 25 anos, após isto a vida adulta chega, tendo seu limite máximo de vida datado como 300 anos.
Visão Noturna
O herdeiro recebe uma habilidade de visão noturna, que como o próprio nome já diz, a prole consegue enxergar quando se está escuro, mas também isso dificulta sua visão sobre uma luz. O olho da prole precisa de ao menos 1 turno de adaptação a luz excessiva quando sai do escuro, ou de ausência de luz quando vem de um lugar iluminado.
Bruxa Reflexiva
Como mostrado no filme da Pequena Sereia 2, Morgana apesar de estar transformada, sempre que tiver seu reflexo refletido em alguma superfície seja um espelho ou na água, era capaz de ver sua verdadeira forma de polvo. Desta forma, a prole apesar de estar na sua forma humana, sempre que passar por um reflexo ainda conseguirá se observar na sua forma original, uma sereia meio polvo.
Rápido Como um Peixe
Por ter nascido de um membro do oceano, a prole sempre que for nadar consegue ser rápido como um peixe, conseguindo alcançar até 30km somente nadando tranquilamente.
Futuro Divino
Todos os descendentes dos deuses tem uma capacidade de uma ascensão divina, o que o possibilita ser completamente humano em seus 21 anos de vida, ao completar esse ciclo, os descendentes tem a oportunidade de tornar-se deuses de alguma coisa. Podem assumir o lugar de seus pais, ou serem deuses de outra coisa, desde que sigam as etapas: 1-) é necessário de um ato importante, e este ato importante deve estar relacionado diretamente ao que quer ascender (se quiser ascender como deus dos vinhos, deve criar dezenas de vinhos ou fazer uma empresa multinacional de vinhos); 2-) é necessário de um ritual de ascensão divina. Concluído isto a prole pode se tornar um ser divino.
Glub Glub
Por ser um descendente direto ou indireto de um ser nascido nas águas, a prole da Morgana adquire a capacidade de respirar embaixo d’água, como se existisse oxigênio ao invés de água, conseguindo até mesmo viver sobre as águas sem se preocupar.
Comunicação Aquática
Por ser um descendente direto ou indireto de um ser nascido nas águas, o herdeiro da Morgana consegue comunicar-se com todos os tipos de animais aquáticos, conseguindo entender a sua linguagem como um tradutor natural, sempre que for falar com a espécie seu linguajar se adapta, aqueles a sua volta acabam não entendendo o que o descendente pronúncia.
Enganação
Morgana conseguia enganar até a mosca mais habilidosa, desta forma, a prole tem a capacidade alta de enganação, onde todos conseguem engolir a suas mentiras como se fossem verdades, sendo passada como pequeno anjinho, mesmo que seja traiçoeira.
Inteligência Marítima
Morgana é extremamente inteligente, tanto que conseguiu convencer a Melody a roubar o tridente, sendo assim, a prole da Morgana adquire uma inteligência apurada, conseguindo decifrar coisas facilmente, ou entender línguas complexas com alguns minutos de conversação e tradução.
O Frio Não Vai Mesmo Me Incomodar
A prole da Morgana contém uma resistência ao frio surpreendente, não sendo afetada pelo gelo de maneira alguma, claro que não é imune ao frio, mas tem maior resistência a ele do que os outros descendentes.
Habilidades Ativas:
Minha Água Minha Vida
Todos os seres do oceano, por sua familiaridade com o elemento água, acabam desenvolvendo uma certa aquocinese, que se trata da manipulação da água, e não seria diferente com este descendente, que tem a capacidade de manipular as águas da forma que preferir, claramente não tão fortes quando a manipulação de Poseidon ou seus descendentes por exemplo.
- Nível 01 ao 04: Consegue apenas manipular água existente, fazendo pequenos jatos de água.
- Nível 05 ao 09: Consegue moldar uma pequena porção de água, conseguindo formar bolas de água, ou formas semelhantes.
- Nível 10 ao 14: Consegue manipular um pouco mais de água, agora conseguindo criar uma pequena correnteza.
- Nível 15 ao 19: Consegue extrair a água de dentro de objetos, menos dentro de seres vivos, como a água das árvores, flores, plantas, etc.
- Nível 20 ao 25: Consegue criar pilares de água finos e com apenas 1 metro de altura.
Inveje Meus Tentáculos
Morgana era uma metade polvo metade humana, por causa desta aparência, seu descendente adquiria a mesma estética, ao encostar nas águas, a prole vira automaticamente da cintura para cima humana e da cintura para baixo cria-se seis tentáculos, contando que os dois últimos seriam seus dois braços.
Eu sou Forte, Não Vacilo
Este descendente tem uma força sobre-humana, conseguindo mover objetos extremamente pesados como se fossem apenas migalhas de pão, como levantar uma moto ou um carro e não sentir-se cansado por conta disto.
- Nível 01 ao 04: Consegue levantar até 100kg sem sentir-se cansado.
- Nível 05 ao 09: Consegue levantar até 150kg sem sentir-se cansado.
- Nível 10 ao 14: Consegue levantar até 200kg sem sentir-se cansado.
- Nível 15 ao 19: Consegue levantar até 250kg sem sentir-se cansado.
- Nível 20 ao 25: Consegue levantar até 300kg sem sentir-se cansado.
Canto Atrai
Todo ser do mar tem uma voz delicada para atrair a atenção humana, o mesmo se equivale a Morgana e seu descendente, que contém a habilidade de atrair os outros com seu canto, conseguindo que eles sigam o som da sua voz inconscientemente.
- Nível 01 ao 04: O efeito pode durar apenas 2 turnos.
- Nível 05 ao 09: O efeito pode durar apenas 3 turnos.
- Nível 10 ao 14: O efeito pode durar apenas 4 turnos.
- Nível 15 ao 19: O efeito pode durar apenas 5 turnos.
- Nível 20 ao 25: O efeito pode durar apenas 6 turnos.
Coma-me e Beba-me
Assim como as comidas e bebidas da Alice, a prole da Morgana consegue aumentar a sua massa corporal, como mostrado que Morgana cresceu consideravelmente em seu ataque final com o tridente, desta forma, a prole consegue adquirir mais de dois metros acima do seu tamanho original, o mesmo equivale a diminuição, podendo virar tão pequeno que ninguém consegue realmente vê-lo a olho nu.
- Nível 01 ao 04: Consegue diminuir/aumentar em 50cm.
- Nível 05 ao 09: Consegue diminuir/aumentar em 1m.
- Nível 10 ao 14: Consegue diminuir/aumentar em 1m e 50cm.
- Nível 15 ao 19: Consegue diminuir/aumentar em 2m.
- Nível 20 ao 25: Consegue diminuir/aumentar em 2m e 50cm.
Tintas Venenosas de Polvo
Como mostrado na série da Pequena Sereia, Morgana conseguia manipular suas tintas de polvo, sendo venenosas a quem inala, ingerir ou toca. Desta forma, a prole consegue manipular tintas de polvo que expeli, seja pelos seus tentáculos no mar, ou pelas suas mãos e pés na terra, suas tintas são venenosas, mas não matam ninguém, apenas deixam o adversário muito atordoado a ponto de desmaiar, e caso não for tratado em menos de 3 dias, pode ser afetado fisicamente e permanentemente, como perda de memória, visão turva, fadiga, cansaço. Os efeitos da tinta venenosa começam a surgir um turno após o contato direto.
- Nível 01 ao 04: A tinta causa apenas uma pequena alergia na pele de quem a tocar, inalar ou ingerir.
- Nível 05 ao 09: A tinta também causa fadiga e cansaço de quem a tocar, inalar ou ingerir.
- Nível 10 ao 14: A tinta também causa visão turva mediana de quem a tocar, inalar ou ingerir.
- Nível 15 ao 19: A tinta também causa calor excessivo de quem a tocar, inalar ou ingerir.
- Nível 20 ao 25: A tinta também causa um desmaio de quem a tocar, inalar ou ingerir.
Voz Persuasiva
Morgana sempre se mostrou uma mulher muito persuasiva, com os outros e principalmente com Melody. A sua prole também adquire essa habilidade, contendo uma voz incrivelmente persuasiva, capaz de fazer qualquer pessoa fazer o que quiser, desde que não a obrigue a: suicídio, assassinato, ou qualquer equivalente a estes dois, lembrando que aquele que for persuadido pode não concordar, mas fará contra a sua vontade.
- Nível 01 ao 04: Persuade o alvo apenas com o contato físico das mãos, tocando em alguma parte do corpo. Só consegue persuadir uma pessoa. (Tendo um período de recarregar de 20 cenas)
- Nível 05 ao 09: Persuade o alvo apenas com o contato físico das mãos, tocando em alguma parte do corpo. Só consegue persuadir duas pessoas. (Tendo um período de recarregar de 20 cenas)
- Nível 10 ao 14: Persuade o alvo apenas com o contato físico das mãos, tocando em alguma parte do corpo. Só consegue persuadir três pessoas. (Tendo um período de recarregar de 15 cenas)
- Nível 15 ao 19: Persuade o alvo tanto com o toque, tanto com a voz. Só consegue persuadir três pessoas. (Tendo um período de recarregar de 15 cenas)
- Nível 20 ao 25: Persuade o alvo tanto com o toque, tanto com a voz e também com o contato visual. Só consegue persuadir três pessoas. (Tendo um período de recarregar de 10 cenas).
Sofra por uma Blæksprutte
Morgana tinha a capacidade de fazer as pessoas sofrerem, como fez dezenas de sereias e tritões por anos, a sua prole também contém essa habilidade, conseguindo induzir o sofrimento naqueles que estiverem perto da(o) garota(o), fazendo-os sentir como se estivessem sofrendo a anos dores psicológicas.
- Nível 01 ao 04: Consegue induzir o sofrimento em apenas um único alvo que esteja sobre o contato físico de suas mãos, o sofrimento do alvo dura por 2 turnos.
- Nível 05 ao 09: Consegue induzir o sofrimento em dois alvos que estejam sobre o contato físico de suas mãos, o sofrimento do alvo dura por 3 turnos.
- Nível 10 ao 14: Consegue induzir o sofrimento em dois alvos que podem estar sobre o contato visual da prole, o sofrimento do alvo dura por 4 turnos.
- Nível 15 ao 19: Consegue induzir o sofrimento em três alvos que podem estar sobre o contato visual da prole, o sofrimento do alvo dura por 5 turnos.
- Nível 20 ao 25: Consegue induzir o sofrimento em três alvos que podem estar sobre o contato visual da prole, o sofrimento do alvo dura por 6 turnos.
Você é Fraco!
Morgana acreditava ser mais forte que os outros a sua volta, desta forma, a prole da Morgana consegue deixar seu alvo com imensa fraqueza, podendo até mesmo deixá-lo impossibilitado.
- Nível 01 ao 04: Consegue deixar somente um alvo com fraqueza, não é uma fraqueza muito forte, e deve ser aplicada em contato físico, durando 1 turno impossibilitado.
- Nível 05 ao 09: Consegue deixar dois alvos com fraqueza, não é uma fraqueza muito forte, e deve ser aplicada em contato físico, durando 2 turnos impossibilitado.
- Nível 10 ao 14: Consegue deixar dois alvos com fraqueza, contendo uma fraqueza mediana e pode ser aplicada com o contato visual, durando 3 turnos impossibilitado.
- Nível 15 ao 19: Consegue deixar três alvos com fraqueza, contendo uma fraqueza mediana e pode ser aplicada com o contato visual, durando 4 turnos impossibilitado.
- Nível 20 ao 25: Consegue deixar quatro alvos com fraqueza, contendo uma fraqueza forte e pode ser aplicada com o contato visual, durando 5 turnos impossibilitado.
Comentários
Postar um comentário