Mamãe Gothel St'Moon
Habilidades Passivas:
Resistência a Quedas
A Gothel morreu com os deslizamento de uma rocha. Por causa deste fatídico ocorrido, a prole acaba tendo uma resistência maior de quedas, resistindo a altas quedas sem ferir-se, caindo de uma cachoeira sem surtir um arranhão por exemplo.
Aptidão Noturna
A prole da Gothel se sente mais forte quando entra em contato com a escuridão, conseguindo até mesmo se misturar com as sombras, mas não se torna imperceptível aqueles que tem os sentidos aprimorados.
Beleza Extraordinária
Gothel sempre foi uma mulher muito bela e vaidosa, então a sua prole é tão bela quando a Gothel, essa beleza faz com que aqueles que estiverem perto de si prestem maior atenção no descendente, também ficam mais suscetíveis aos comandos da prole, mas vale enfatizar que não é persuadido somente com a beleza.
Sem Coração
Gothel desde que se teve noticia era um ser que só se importava consigo mesma, sendo um ser totalmente sem sentimentos por muito tempo. Desta forma, a prole não tem um coração sentimental, assim que nasce, seus sentimentos são instáveis demais e com o tempo eles somem completamente, aos 21 anos começam a desaparecer gradativamente.
Ligação Natural
O descendente tem uma forte e intensa ligação com a natureza, como se ela e descendente fossem um único ser, quando agridem a natureza a prole sente que algo está errado. Essa forte ligação não pode ser desfeita.
Vivência da Natureza
Ninfas nascem praticamente dentro da floresta, conhecendo tudo na palma da sua mão, a floresta é como seu habitat natural. Desta forma, o descendente da Gothel também tem vivência com a natureza, conhecendo florestas na palma de sua mão, se ele vai estiver dentro de uma floresta nunca vai se perder e nem morrer de fome, frio, ou qualquer outra coisa natural.
Camuflagem de Ninfa
A prole tem a habilidade de se mesclar com o ambiente, podendo se camuflar em meio ao ambiente em que se encontrar, quase como um Camaleão, ficando completamente imerso dentre a paisagem.
Enganação
Gothel conseguia enganar até a mosca mais habilidosa, desta forma, a prole tem a capacidade alta de enganação, onde todos conseguem engolir a suas mentiras como se fossem verdades, sendo passada como pequeno anjinho, mesmo que seja traiçoeira.
Imunidade Sonora
A prole contém uma imunidade a qualquer tipo de ataque ou ação que mexa com o som, sendo completamente invulnerável sonoramente, porém não ache que isso vale para danos sentimentais, mentais ou psicológicos.
Do Pó ao Pó
Assim como Gothel, a prole tem que se rejuvenescer de tempos em tempos, assim que atinge a margem de 25 anos, a prole começa a envelhecer mais rápido do que o normal, precisando de um feitiço ou alguma propriedade mágica para rejuvenescer-se novamente, caso contrário se transformará em pó da mesma forma que sua mãe.
Imunidade Psicológica
A prole contém uma imunidade a qualquer tipo de ataque ou ação que mexa com o psicológico da prole, sendo completamente invulnerável psicologicamente, porém não ache que isso vale para danos sentimentais, ou danos mentais.
Habilidades Ativas:
Magia Negra
A Gothel é conhecida por suas peripécias com a magia negra, desta forma, a prole dela também adquire a capacidade de utilizar magia negra para diversos fins, conseguindo com apoio de um grimório de feitiços herdado de sua progenitora.
- Nível 01 ao 04: Consegue fazer feitiços de magia negra de nível Episolon.
- Nível 05 ao 09: Consegue fazer feitiços de magia negra de nível Gamma.
- Nível 10 ao 14: Consegue fazer feitiços de magia negra de nível Delta.
- Nível 15 ao 19: Consegue fazer feitiços de magia negra de nível Beta.
- Nível 20 ao 25: Consegue fazer feitiços de magia negra de nível Alpha.
Rogar Maldições
Todo(a) bruxo(a) que se prese consegue jogar maldições, com esta prole não seria diferente, conseguindo rogar qualquer tipo de maldição, mas não tão forte e duradouras quanto as maldições da prole da Malévola.
- Nível 01 ao 04: Consegue lançar maldições de nível Episolon.
- Nível 05 ao 09: Consegue lançar maldições de nível Delta.
- Nível 10 ao 14: Consegue lançar maldições de nível Gamma.
- Nível 15 ao 19: Consegue lançar maldições de nível Beta.
- Nível 20 ao 25: Consegue lançar maldições de nível Alpha.
Maestria das Espadas
O descendente tem uma habilidade com lâminas, conseguindo manipular uma espada com maestria e delicadeza, mesmo sem nunca tendo tocado em uma diretamente.
Voz Persuasiva
Gothel sempre se mostrou uma mulher muito persuasiva, com os outros e com a sua própria enteada. A sua prole também adquire essa habilidade, contendo uma voz incrivelmente persuasiva, capaz de fazer qualquer pessoa fazer o que quiser, desde que não a obrigue a: suicídio, assassinato, ou qualquer equivalente a estes dois, lembrando que aquele que for persuadido pode não concordar, mas fará contra a sua vontade.
- Nível 01 ao 04: Persuade o alvo apenas com o contato físico das mãos, tocando em alguma parte do corpo. Só consegue persuadir uma pessoa. (Tendo um período de recarregar de 20 cenas)
- Nível 05 ao 09: Persuade o alvo apenas com o contato físico das mãos, tocando em alguma parte do corpo. Só consegue persuadir duas pessoas. (Tendo um período de recarregar de 20 cenas)
- Nível 10 ao 14: Persuade o alvo apenas com o contato físico das mãos, tocando em alguma parte do corpo. Só consegue persuadir três pessoas. (Tendo um período de recarregar de 15 cenas)
- Nível 15 ao 19: Persuade o alvo tanto com o toque, tanto com a voz. Só consegue persuadir três pessoas. (Tendo um período de recarregar de 15 cenas)
- Nível 20 ao 25: Persuade o alvo tanto com o toque, tanto com a voz e também com o contato visual. Só consegue persuadir três pessoas. (Tendo um período de recarregar de 10 cenas).
Sofra pela Gothel
Gothel tinha a capacidade de fazer as pessoas sofrerem, como fez Rapunzel ficar sozinha e tendo que fazer trabalhos caseiros por anos, a sua prole também contém essa habilidade, conseguindo induzir o sofrimento naqueles que estiverem perto da garota, fazendo-os sentir como se estivessem sofrendo a anos dores psicológicas.
- Nível 01 ao 04: Consegue induzir o sofrimento em apenas um único alvo que esteja sobre o contato físico de suas mãos, o sofrimento do alvo dura por 2 turnos.
- Nível 05 ao 09: Consegue induzir o sofrimento em dois alvos que estejam sobre o contato físico de suas mãos, o sofrimento do alvo dura por 3 turnos.
- Nível 10 ao 14: Consegue induzir o sofrimento em dois alvos que podem estar sobre o contato visual da prole, o sofrimento do alvo dura por 4 turnos.
- Nível 15 ao 19: Consegue induzir o sofrimento em três alvos que podem estar sobre o contato visual da prole, o sofrimento do alvo dura por 5 turnos.
- Nível 20 ao 25: Consegue induzir o sofrimento em três alvos que podem estar sobre o contato visual da prole, o sofrimento do alvo dura por 6 turnos.
Feitiço de Glamour
Glamour é a habilidade de mudar a aparência para se parecer com outra pessoa criando uma ilusão em torno do usuário, embora ela também possa ser usada para a roupa de uma pessoa. Pode ser um poder independente ou acessado com um feitiço. A prole tem a capacidade de utilizar este poder nas outras pessoas, tornando elas diferentes, mas em si mesma não consegue apenas modificar a sua idade.
- Nível 01 ao 04: Consegue modificar apenas o cabelo dos outros e de si mesmo, mudando a coloração, cumprimento e tipo do cabelo.
- Nível 05 ao 09: Consegue modificar os olhos dos outros e de si mesmo, a coloração e o tamanho do olhos.
- Nível 10 ao 14: Consegue modificar o tom de pele dos outros e de si mesmo, modificando a tonalidade para qualquer tipo de cor, inclusive azul ou rosa.
- Nível 15 ao 19: Consegue modificar o porte físico dos outros e de si mesmo, modificando o tamanho dos músculos ou a altura.
- Nível 20 ao 25: Consegue modificar tudo no corpo, desde nariz até o tamanho do pé, pode permitir aparentar jovem, mas isso não muda a sua idade real.
Ilusionismo
Gothel tinha a capacidade de criar ilusões como cortinas de fumaça, ou ressoar sons da floresta. Desta forma, a prole tem a capacidade de criar ilusões, podendo lançar uma cortina de fumaça, ou recriar sons de fundo.
- Nível 01 ao 04: Consegue apenas criar uma cortina de fumaça e manipulá-la do jeito que desejar.
- Nível 05 ao 09: Consegue criar formas e vultos dentro e fora da cortina de fumaça.
- Nível 10 ao 14: Consegue recriar sons de animais que já tenha ouvido ao menos uma vez.
- Nível 15 ao 19: Consegue criar um clone de si mesmo de projeção holográfica, mas ele não é real apenas um holograma.
- Nível 20 ao 25: Consegue criar qualquer tipo de ilusão.
Magia Sanguínea
O descendente da Gothel tem a capacidade de manipular a magia de sangue, que consiste na execução de uma série de feitiços que usam o sangue, próprio ou alheio. Desta forma, sempre que a prole utilizar seu próprio sangue ou de outrem em qualquer feitiço, o feitiço pula um nível (se for episolon será liberado como delta), porém não altera o seu gasto de energia.
Canto Atrai
Gothel conseguia apenas cantando atrair as pessoas para os mais diversos lugares, como atraiu Rapunzel para dentro da floresta nebulosa, ou o Flynt para cima da torre. De toda forma, a prole contém a habilidade de atrair os outros com seu canto, conseguindo que eles sigam o som da sua voz inconscientemente.
- Nível 01 ao 04: O efeito pode durar apenas 2 turnos.
- Nível 05 ao 09: O efeito pode durar apenas 3 turnos.
- Nível 10 ao 14: O efeito pode durar apenas 4 turnos.
- Nível 15 ao 19: O efeito pode durar apenas 5 turnos.
- Nível 20 ao 25: O efeito pode durar apenas 6 turnos.