Andrina Ocean

 


Habilidades Passivas:

Cavalaria

Seu descendente faz parte da realeza, o que lhe dá acesso a cavalaria, assim como seu pai, o descendente tem uma incrível habilidade com cavalos, conseguindo se equilibrar nos mesmos sem muito esforço, conseguindo cavalgar desde que são mais novos.


Sangue Real

O seu descendente foi feito sobre o amor inteiramente verdadeiro de uma princesa, ele acaba adquirindo geneticamente o sangue real, sendo capaz de utilizar seu sangue para cura, ou também para fortes feitiços, de toda forma, o sangue deste descendente é extremamente poderoso.


Beleza Extraordinária

Andrina tem uma beleza estonteante, então a sua prole é tão bela quando a Andrina, essa beleza faz com que aqueles que estiverem perto de si prestem maior atenção no descendente, também ficam mais suscetíveis aos comandos da prole, mas vale enfatizar que não é persuadido somente com a beleza.


Imunidade Sonora 

A prole contém uma imunidade a qualquer tipo de ataque ou ação que mexa com o som, sendo completamente invulnerável sonoramente, porém não ache que isso vale para danos sentimentais, mentais ou psicológicos. 


Pulando a Água 

Andrina tem a capacidade de pular em grandes alturas sem se machucar ou ao menos hesitar, demonstrado muitas vezes em seu filme e série, desta forma, a prole tem a capacidade de pular em altas distancias sem se ferir, conseguindo pular mais alto e melhor que qualquer outro ser. 


Comunicação Aquática 

Por ser um descendente direto ou indireto de um ser nascido nas águas, o herdeiro da Andrina consegue comunicar-se com todos os tipos de animais aquáticos, conseguindo entender a sua linguagem como um tradutor natural, sempre que for falar com a espécie seu linguajar se adapta, aqueles a sua volta acabam não entendendo o que o descendente pronúncia. 


Glub Glub 

Por ser um descendente direto ou indireto de um ser nascido nas águas, a prole da Andrina adquire a capacidade de respirar embaixo d’água, como se existisse oxigênio ao invés de água, conseguindo até mesmo viver sobre as águas sem se preocupar. 


Rápido Como um Peixe 

Por ter nascido de um membro do oceano, a prole sempre que for nadar consegue ser rápido como um peixe, conseguindo alcançar até 30km somente nadando tranquilamente. 


Longevidade de Sereia

Os tritões e as sereias são seres com alta longevidade, podendo viver uma longa vida sem se preocupar, a adolescência dura até os 25 anos, após isto a vida adulta chega, tendo seu limite máximo de vida datado como 300 anos.


Faro Aguçado

Por ser descendente de uma fofoqueira dos mares, a prole adquire a capacidade de uma super audição, conseguindo ouvir a quilômetros de distância, sabendo identificar tipos de passadas, sons dos pássaros e diferentes vozes humanas, até o marco de 500m a prole consegue ouvir de forma abrangente, para chegar a 1km a prole precisa focar no que quer ouvir, além disto a prole não consegue escutar direito.


Habilidades Ativas: 

Inveje Minha Calda

Andrina era uma metade peixe metade humana, por causa desta aparência, seu descendente adquiria a mesma estética, ao encostar nas águas, a prole vira automaticamente da cintura para cima humana e da cintura para baixo cria-se uma bela cauda da cor favorita da prole. 


Canto Atrai

Todo ser do mar tem uma voz delicada para atrair a atenção humana, o mesmo se equivale a Andrina e seu descendente, que contém a habilidade de atrair os outros com seu canto, conseguindo que eles sigam o som da sua voz inconscientemente.  

  • Nível 01 ao 04: O efeito pode durar apenas 2 turnos. 
  • Nível 05 ao 09: O efeito pode durar apenas 3 turnos. 
  • Nível 10 ao 14: O efeito pode durar apenas 4 turnos. 
  • Nível 15 ao 19: O efeito pode durar apenas 5 turnos. 
  • Nível 20 ao 25: O efeito pode durar apenas 6 turnos. 


Maestria das Espadas

O descendente tem uma habilidade com lâminas, conseguindo manipular uma espada com maestria e delicadeza, mesmo sem nunca tendo tocado em uma diretamente. 


Elo Animalesco

Andrina tem um enorme elo com os animais, tendo amor perante os animais, desta forma, a prole pode conter um elo muito forte com um animal em específico, este que compartilhará seus pensamentos e seus sentimentos, tudo o que o animal sentir, a prole também sentirá. Também consegue com esta ligação ordenar que o animal faça o que a prole quiser.

  • Nível 01 ao 04: Consegue fazer apenas uma pequena ligação com um animal, podendo sentir seus sentimentos e pensamentos, mas não compartilhar os seus.
  • Nível 05 ao 09: Consegue fazer uma ligação mais forte com um animal, podendo agora compartilhar seus pensamentos e lembranças com o animal.
  • Nível 10 ao 14: Consegue fazer esta ligação com dois animais.
  • Nível 15 ao 19: Consegue fazer esta ligação com três animais.
  • Nível 20 ao 25: Consegue ordenar os animais que tiverem as fortes ligações, fazendo com que ataquem quando preciso ou que recuem.


Autoridade Real

Por ser filho de um membro da realeza, a prole tem a capacidade de adquirir uma autoridade real, fazendo com que ao menos três pessoas obedeçam suas ordens, além de dar uma aura de coragem para todos os seus aliados que estiverem ao seu redor.

  • Nível 01 ao 04: Consegue fazer com que uma pessoa siga suas ordens. Enquanto a aura, faz com que apenas um aliado se encoraje.
  • Nível 05 ao 09: Consegue fazer com que duas pessoas sigam suas ordens. Enquanto a aura, faz com que apenas dois aliados se encorajem.
  • Nível 10 ao 14: Consegue fazer com que duas pessoas sigam suas ordens. Enquanto a aura, faz com que apenas três aliados se encorajem.
  • Nível 15 ao 19: Consegue fazer com que duas pessoas sigam suas ordens. Enquanto a aura, faz com que apenas quatro aliados se encorajem.
  • Nível 20 ao 25: Consegue fazer com que três pessoas sigam suas ordens. Enquanto a aura, faz com que apenas cinco aliados se encorajem.


Minha Água Minha Vida 

Todos os seres do oceano, por sua familiaridade com o elemento água, acabam desenvolvendo uma certa aquocinese, que se trata da manipulação da água, e não seria diferente com este descendente, que tem a capacidade de manipular as águas da forma que preferir, claramente não tão fortes quando a manipulação de Poseidon ou seus descendentes por exemplo. 

  • Nível 01 ao 04: Consegue apenas manipular água existente, fazendo pequenos jatos de água. 
  • Nível 05 ao 09: Consegue moldar uma pequena porção de água, conseguindo formar bolas de água, ou formas semelhantes. 
  • Nível 10 ao 14: Consegue manipular um pouco mais de água, agora conseguindo criar uma pequena correnteza. 
  • Nível 15 ao 19: Consegue extrair a água de dentro de objetos, menos dentro de seres vivos, como a água das árvores, flores, plantas, etc. 
  • Nível 20 ao 25: Consegue criar pilares de água finos e com apenas 1 metro de altura. 


Eu sou Forte, Não Vacilo 

Este descendente tem uma força sobre-humana, conseguindo mover objetos extremamente pesados como se fossem apenas migalhas de pão, como levantar uma moto ou um carro e não sentir-se cansado por conta disto. 

Nível 01 ao 04: Consegue levantar até 100kg sem sentir-se cansado. 

Nível 05 ao 09: Consegue levantar até 150kg sem sentir-se cansado. 

Nível 10 ao 14: Consegue levantar até 200kg sem sentir-se cansado. 

Nível 15 ao 19: Consegue levantar até 250kg sem sentir-se cansado. 

Nível 20 ao 25: Consegue levantar até 300kg sem sentir-se cansado. 


Estamos Todos Felizes

A prole da Andrina consegue a habilidade de induzir a felicidade nos que estão aí seu redor, conseguindo que todos fiquem tão feliz quanto a prole, a duração é enquanto a prole estiver presente no local.

  • Nível 01 ao 04: Afeta uma pessoa com alegria constante apenas com o toque físico da mão, durando por um turno.
  • Nível 05 ao 09: Afeta duas pessoas com alegria constante apenas com o toque físico da mão, durando por um turno.
  • Nível 10 ao 14: Afeta três pessoas com alegria constante apenas com o contato visual, durando por dois turnos.
  • Nível 15 ao 19: Afeta quatro pessoas com alegria constante apenas com o contato visual, durando por três turnos.
  • Nível 20 ao 25: Afeta cinco pessoas com alegria constante que estiverem no mínimo de 5 metros, durando o tempo em que o descendente estiver por perto.


Estou Morrendo de Rir

O herdeiro da Andrina consegue a habilidade de induzir o riso nos outros ao seu redor, conseguindo com que todos dentro de um determinado raio fiquem rindo sem parar por um tempo indeterminado.

  • Nível 01 ao 04: Afeta uma pessoa com riso constante apenas com o toque físico da mão, durando por um turno.
  • Nível 05 ao 09: Afeta duas pessoas com riso constante apenas com o toque físico da mão, durando por um turno.
  • Nível 10 ao 14: Afeta três pessoas com riso constante apenas com o contato visual, durando por dois turnos.
  • Nível 15 ao 19: Afeta quatro pessoas com riso constante apenas com o contato visual, durando por três turnos.
  • Nível 20 ao 25: Afeta cinco pessoas com riso constante que estiverem no mínimo de 5 metros, durando o tempo em que o descendente estiver por perto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça a escola Auradon-Prep.

Sistema de Aulas e Ano Letivo