Fauna Fay'Jaune
Habilidades Passivas:
Ligação Natural
O descendente tem uma forte e intensa ligação com a natureza, como se ela e descendente fossem um único ser, quando agridem a natureza a prole sente que algo está errado. Essa forte ligação não pode ser desfeita.
Comunicação Animal
O descendente da Fauna consegue se comunicar com qualquer tipo de animal existente, desde animais terrestres, até animais aquáticos ou aéreos, conseguindo entender completamente a sua linguagem, e correspondê-la, para aqueles que observarem-no não entenderão o que ele pronuncia além de uma língua animal.
Empatia
O descendente contém uma incrível empatia, tal que a fornece uma habilidade de sentir os sentimentos da pessoa que está próxima ao descendente, sabendo se ela está feliz, triste, ou qualquer outro sentimento, que surge em forma de uma aura colorida envolvida na pessoa, somente o descendente e outros empatas conseguem vê-la.
Agilidade de Fada
Fadas geralmente contém uma agilidade alta para sobrevoar os ares, desta forma a prole contém uma agilidade sobrenatural, conseguindo ser mais rápido que uma onça pintada por exemplo.
Necessidade de Varinha Mágica
O descendente tem a dependência de uma varinha mágica, conseguindo somente canalizar seus poderes através de uma varinha mágica, ou algo que conduza seus poderes, caso contrário seus poderes ficam descontrolados, quando usados sem o condutor mágico, a prole pode ter duas opções, ou solta um poder demasiadamente forte, ou não consegue lançar a magia.
Metamorfose de Fada
Todas as fadas contém duas formas de metamorfose, a primeira delas é a forma humana, onde elas assumem uma forma de um ser humano normal, porém elas podem assumir uma forma minimalista, de 12 centímetros, onde elas utilizam suas asas e voam de forma livre.
Apadrinhando Um Ser Vivo
Fauna também é uma fada que apadrinhou Aurora, por ser filho de uma fada que apadrinha seres vivos, a prole consegue apadrinhar alguém pelo resto da vida, escolhendo qualquer pessoa que tiver uma ligação profunda com a prole, basta apontar a varinha e dizer "Eu apadrinho você" e uma aura colorida cerca os dois. Apadrinhar dá ao descendente a capacidade de conceber um desejo por mês para seu apadrinhado, qualquer tipo de desejo que não ultrapasse as leis universais da magia. [1- Não matarás ninguém; 2- Não consegues fazer ninguém se apaixonar por ti; 3- Não ressuscitas ninguém]
Conhecimento Feérico
Todas as fadas contém um imenso conhecimento, principalmente quando se trata da natureza ou de assuntos que tem especialização, exemplo A Fada Azul sabe muito sobre estrelas. A prole adquire a capacidade de adquirir um imenso conhecimento que somente as fadas adquirem, conseguindo distinguir runas feéricas ou a língua das fadas.
Velocidade de Fada
O descendente tem a capacidade de ter uma velocidade aprimorada, conseguindo ser bem mais rápidos que outros descendentes, tendo seus reflexos mais aprimorados por causa disto, conseguindo ver tudo como uma certa câmera lenta, conseguindo desviar de ataques comuns rapidamente.
Imunidade a Feitiços do Sono
A prole contém uma imunidade a qualquer tipo de ataque ou ação que mexa com o feitiços de desmaio/sono/cansaço na prole, sendo completamente invulnerável a este tipo de feitiço, porém não ache que isso vale para danos mágicos
Vivência da Natureza
As três fadas alem de terem nascido em uma floresta, passaram 16 anos de sua vida cuidando de uma criança na floresta, a floresta é como seu habitat natural. Desta forma, o descendente da Fauna também tem vivência com a natureza, conhecendo florestas na palma de sua mão, se ele vai estiver dentro de uma floresta nunca vai se perder e nem morrer de fome, frio, ou qualquer outra coisa natural.
Habilidades Ativas:
Sentimental
Fauna sempre foi uma fada que se importava muito com o sentimento dos outros. Por causa disto, a sua prole ganha a habilidade de sentimental, que consiste em conseguir compartilhar sentimentos com as outras pessoas, podendo mostrar feixes de momentos felizes, seja da prole ou não.
- Nível 01 ao 04: Consegue compartilhar apenas pelo toque físico da mão, compartilhando apenas a sensação do sentimento.
- Nível 05 ao 09: Consegue compartilhar agora pelo contato visual, desde que esteja em um raio de 4 centímetros do alvo, compartilhando apenas a sensação do sentimento.
- Nível 10 ao 14: Consegue compartilhar pelo contato visual, desde que esteja em um raio de 6 centímetros do alvo, compartilhando apenas a sensação do sentimento.
- Nível 15 ao 19: Consegue compartilhar pelo contato visual, desde que esteja em um raio de 8 centímetros do alvo, compartilhando apenas a sensação do sentimento.
- Nível 20 ao 25: Consegue compartilhar pelo contato visual, desde que esteja em um raio de 10 centímetros do alvo, compartilhando a sensação do sentimento e agora também cenas daquele sentimento, podendo ser da vivência prole, ou cenas que ela tenha visto em séries e vídeos, desde que a prole tenha presenciado a cena.
Magia de Fada
As fadas são conhecidas por sua intensa magia, conseguindo criar e modificar coisas no solo e na vida, concebendo até mesmo desejos com essa habilidade, desta forma a prole de uma fada recebe magia inata, conseguindo manipular sua mana para criar coisas ou modificar coisas ao seu redor.
- Nível 01 ao 04: Consegue criar feitiços de nível Episolon
- Nível 05 ao 09: Consegue criar feitiços de nível Delta
- Nível 10 ao 14: Consegue criar feitiços de nível Gamma
- Nível 15 ao 19: Consegue criar feitiços de nível Beta
- Nível 20 ao 25: Consegue criar feitiços de nível Alpha
Encantamentos Feéricos
As fadas são conhecidas por conseguir produzir encantamentos fortes o suficientes para durarem por muito tempo, como Fada Madrinha fez Cinderela um encantamento de 24 horas, ou como a Fada Azul fez um jovenzinho ficar humano eternamente.
- Nível 01 ao 04: Seus encantamentos duram em torno de 3 turnos.
- Nível 05 ao 09: Seus encantamentos duram em torno de 6 turnos.
- Nível 10 ao 14: Seus encantamentos duram em torno de 9 turnos.
- Nível 15 ao 19: Seus encantamentos duram em torno de 12 turnos.
- Nível 20 ao 25: Seus encantamentos duram em torno de 15 turnos.
Vou ser Padrinho!
As fadas conseguem ser madrinhas/padrinhos de algum ser vivo, podendo conceber desejos a eles em formato de presentes, para isso é necessário um coisa importante, uma ligação com o apadrinhado, uma ligação intensa podendo ser romântica ou amistosa. Vale ressaltar que alguns seres tem um brilho mais aflorado para serem apadrinhados, os feitiços com os mesmos podem ser mais duradouros, ou mais intensos.
- Nível 01 ao 04: A fada consegue conceber um único desejo a cada 7 dias.
- Nível 05 ao 09: A fada consegue conceber dois desejos a cada 6 dias.
- Nível 10 ao 14: A fada consegue conceber três desejos a cada 5 dias.
- Nível 15 ao 19: A fada consegue conceber quatro desejos a cada 4 dias.
- Nível 20 ao 25: A fada consegue conceber cinco desejos a cada 3 dias.
Telepatia de Fada
O filho da Fauna contém a habilidade de telepatia, que consiste em ler, extrair, transmitir e influenciar informações através da mente e dos pensamentos.
- Nível 01 ao 04: Consegue apenas ler a mente dos outros.
- Nível 05 ao 09: Consegue agora extrair informações da mente das pessoas.
- Nível 10 ao 14: Consegue agora transmitir apenas mensagens de voz para a mente das outras pessoas.
- Nível 15 ao 19: Consegue agora transmitir imagens e lembranças.
- Nível 20 ao 25: Consegue agora influenciar a mente das pessoas, induzindo o pensamento delas para que elas concordem/discordem/façam algo para o descendente.
Desmaterialização Verde
A prole tem a capacidade de transformar-se inteiramente em uma névoa cor verde, ao se tornar uma névoa, pode ir para qualquer lugar que já tenha visitado fisicamente ao menos uma vez, indo três vezes mais rápido que se fosse caminhando.
Brilhinho Mágico
Todas as fadas que não pertencem a Terra do Nunca contém um pó mágico que caem de si quando voam, esse pozinho é extremamente importante para esse tipo de fada, como não são dependentes deste pó, elas acabam produzindo eles por causa da magia contida nelas, esse pó pode deixar as pessoas atordoadas por alguns turnos.
- Nível 01 ao 04: Consegue atordoar alguém por 1 turno.
- Nível 05 ao 09: Consegue atordoar alguém por 2 turno.
- Nível 10 ao 14: Consegue atordoar alguém por 3 turno.
- Nível 15 ao 19: Consegue atordoar alguém por 4 turno.
- Nível 20 ao 25: Consegue atordoar alguém por 5 turno.
Feitiço do Soninho
Como podemos ver claramente, as três fadas ao verem que Aurora caiu na maldição, elas deixam o reino todo em um repouso eterno junto com a princesa, que só pode ser quebrado quando ela acordar. Desta forma, a sua prole adquire a capacidade de produzir feitiços do sono melhor do que qualquer um, conseguindo fazer qualquer um dormir na posição em que se encontra (se estiver em pé dormirá em pé, e assim se segue).
- Nível 01 ao 04: Consegue fazer alguém dormir por 1 turno.
- Nível 05 ao 09: Consegue fazer alguém dormir por 2 turno.
- Nível 10 ao 14: Consegue fazer alguém dormir por 3 turno.
- Nível 15 ao 19: Consegue fazer alguém dormir por 4 turno.
- Nível 20 ao 25: Consegue fazer alguém dormir por 5 turno.
Idade Congelada
Além de fazer todos dormirem, as fadas ainda congelam a idade de todos os membros do reino, para que quando Aurora acorde, todos estejam sem alterações, por causa disto, a sua prole consegue congelar a idade de alguém por tempo indeterminado, conseguindo fazer com que as pessoas vivam por muitos e muitos anos, mas não conseguem fazer em si mesmos.
- Nível 01 ao 04: Consegue estender a idade de uma pessoa por mais 10 anos.
- Nível 05 ao 09: Consegue estender a idade de duas pessoas por mais 15 anos.
- Nível 10 ao 14: Consegue estender a idade de três pessoas por mais 20 anos.
- Nível 15 ao 19: Consegue estender a idade de quatro pessoas por mais 25 anos.
- Nível 20 ao 25: Consegue estender a idade de cinco pessoas por mais 30 anos.16
Comentários
Postar um comentário