Diablo Diaval
Habilidades Passivas:
Comunicação Animal
O descendente da Diablo consegue se comunicar com qualquer tipo de animal existente, desde animais terrestres, até animais aquáticos ou aéreos, conseguindo entender completamente a sua linguagem, e correspondê-la, para aqueles que observarem-no não entenderão o que ele pronuncia além de uma língua animal.
Ligação Natural
O descendente tem uma forte e intensa ligação com a natureza, como se ela e descendente fossem um único ser, quando agridem a natureza a prole sente que algo está errado. Essa forte ligação não pode ser desfeita.
Sentidos Aprimorados
Os sentidos do descendente ficam a flor da pele, conseguindo tanto observar a longas distâncias, como quanto sentir um cheiro a quilômetros de distância, até mesmo escutar a uma longa distância.
Imunidade Sonora
A prole contém uma imunidade a qualquer tipo de ataque ou ação que mexa com o som, sendo completamente invulnerável sonoramente, porém não ache que isso vale para danos sentimentais, mentais ou psicológicos.
Imunidade a Petrificação
A prole contém uma imunidade a qualquer tipo de ataque ou ação que mexa com petrificação, sendo completamente invulnerável a estes tipos de feitiços, porém não ache que isso vale para danos sentimentais, mentais ou psicológicos.
Imunidade a Transfiguração
A prole contém uma imunidade a qualquer tipo de ataque ou ação que mexa com o feitiços de transfiguração na prole, sendo completamente invulnerável a este tipo de feitiço, porém não ache que isso vale para danos mágicos.
Agilidade Animal
Diablo consegue se transformar em diversos animais, em todos eles ele sempre demonstra uma agilidade alta, desta forma a prole contém uma agilidade sobrenatural, conseguindo ser mais rápido que uma onça pintada por exemplo.
Sou Muito Flexível
Diablo tinha que ser bem flexivel para se transformar em certos animais, seria exímio ginasta se tivesse oportunidade, conseguindo contorcer seu corpo de uma maneira que seria extremamente dolorido para pessoas normais.
Vivência da Natureza
Diablo nasceu praticamente dentro da floresta, conhecendo tudo na palma da sua mão, a floresta é como seu habitat natural. Desta forma, o descendente do Diablo também tem vivência com a natureza, conhecendo florestas na palma de sua mão, se ele vai estiver dentro de uma floresta nunca vai se perder e nem morrer de fome, frio, ou qualquer outra coisa natural.
Resistência Térmica
A prole da Diablo contém uma resistência a qualquer tipo de temperatura, seja ela muito alta, ou muito fria, ela vai ter uma maior adaptação dentro deste ambiente, nos primeiros momentos talvez incomode muito a prole, porém posteriormente já se sentirá mais acomodado como se fosse completamente comum.
Camuflagem de Corvo
A prole tem a habilidade de refletir o ambiente, podendo se camuflar em meio ao ambiente em que se encontrar, quase como um Camaleão, ficando completamente imerso dentre a paisagem.
Resistência a Quedas
Metamorfose acabam sendo bem resistentes por sua adaptação animalesca. Por causa destes ocorridos, a prole acaba tendo uma resistência maior de quedas, resistindo a altas quedas sem ferir-se, caindo de uma cachoeira sem surtir um arranhão por exemplo.
Habilidades Ativas:
Elo Animalesco
Diablo tem um enorme elo com os animais, tendo amor perante os animais, desta forma, a prole pode conter um elo muito forte com um animal em específico, este que compartilhará seus pensamentos e seus sentimentos, tudo o que o animal sentir, a prole também sentirá. Também consegue com esta ligação ordenar que o animal faça o que a prole quiser.
- Nível 01 ao 04: Consegue fazer apenas uma pequena ligação com um animal, podendo sentir seus sentimentos e pensamentos, mas não compartilhar os seus.
- Nível 05 ao 09: Consegue fazer uma ligação mais forte com um animal, podendo agora compartilhar seus pensamentos e lembranças com o animal.
- Nível 10 ao 14: Consegue fazer esta ligação com dois animais.
- Nível 15 ao 19: Consegue fazer esta ligação com três animais.
- Nível 20 ao 25: Consegue ordenar os animais que tiverem as fortes ligações, fazendo com que ataquem quando preciso ou que recuem.
Metamorfo Localizador
Diablo tinha uma incrível habilidade de encontrar tudo o que perdia, um dos grandes exemplo é no filme quando ele encontra e vigia Aurora por muito tempo, por causa disto, a sua prole tem uma incrível capacidade de localizar pessoas ou objetos, basta pensar bem em quem ou o que quer encontrar e logo estará lá.
- Nível 01 ao 04: Consegue observar o alvo durante 1 turno, por pouco tempo.
- Nível 05 ao 09: Consegue observar o alvo durante 2 turnos, por pouco tempo.
- Nível 10 ao 14: Consegue observar o alvo durante 3 turnos, por um longo tempo.
- Nível 15 ao 19: Consegue observar o alvo durante 4 turnos, por um longo tempo.
- Nível 20 ao 25: Consegue observar o alvo durante o tempo que a prole decidir.
Tenho Fogo no Rabo
Assim como o seu progenitor, a prole tem a capacidade de controlar e manipular um dos elementos mais destrutivos da natureza, o fogo, porém diferente de utilizar o fogo normal a prole apenas consegue manipular a sua vertente, o fogo esverdeado, que tem uma ação destrutiva semelhante, mas não tão forte quanto o fogo avermelhado comum.
- Nível 01 ao 04: Consegue apenas controlar uma pequena quantidade de fogo já existente no ambiente, o tornando esverdeado ao manipulá-lo.
- Nível 05 ao 09: Consegue manipular uma pequena quantidade de fogo, porém agora consegue criar em suas mãos está pequena quantidade.
- Nível 10 ao 14: Consegue controlar uma mediana quantidade de fogo, conseguindo criar rajadas de fogo que chegam a 3 metros de distancia.
- Nível 15 ao 19: Consegue controlar uma mediana quantidade de fogo, conseguindo concentrar o fogo em apenas um ponto, podendo criar bolas medianas de fogo.
- Nível 20 ao 25: Consegue controlar uma grande quantidade de fogo, conseguindo inclusive cuspir este fogo pela sua boca, chegando na distancia de 5 metros.
Metamorfo
Diablo é um metamorfo, que consiste na transformação em qualquer tipo de ser existente, por causa disto a sua prole também se torna um metamorfo, conseguindo se transformar em todos os tipos de animais que já tenha visto ao menos uma única vez.
- Nível 01 ao 04: Consegue se transformar apenas uma vez no dia, um tipo de animal terrestre.
- Nível 05 ao 09: Consegue se transformar duas vezes no dia, podendo ser um tipo de animal terrestre e aéreo.
- Nível 10 ao 14: Consegue se transformar três vezes no dia, podendo ser um tipo de animal terrestre, aéreo e aquático.
- Nível 15 ao 19: Consegue se transformar quatro vezes no dia, podendo ser um qualquer tipo de animal.
- Nível 20 ao 25: Consegue se transformar quando quiser, podendo ser um qualquer tipo de animal.
Sou Feito de Animais
Além de ser um metamorfo, a prole também consegue transformar partes do seu corpo em partes de animais, como ter uma mão de asas de garça e a outra uma garra de tigre.
- Nível 01 ao 04: Consegue apenas transformar um membro do corpo em qualquer animal terrestre.
- Nível 05 ao 09: Consegue apenas transformar dois membros do corpo em qualquer animal terrestre e/ou aquático.
- Nível 10 ao 14: Consegue apenas transformar três membros do corpo em qualquer animal terrestre e/ou aquático.
- Nível 15 ao 19: Consegue apenas transformar quatro membros do corpo em qualquer animal terrestre, aéreo e/ou aquático.
- Nível 20 ao 25: Consegue apenas transformar cinco membros do corpo em qualquer tipo de animal.
Grito de Corvo
Corvos contém um barulho insurdecedor, e por Diablo ser bem familiarizado com corvos, a sua prole acaba adquirindo este mesmo grito agudo, que permite inclusive quebrar vinho com sua voz.
- Nível 01 ao 04: Com seu grito consegue tremular vidros.
- Nível 05 ao 09: Com seu grito consegue quebrar vidros finos.
- Nível 10 ao 14: Com seu grito consegue quebrar vidros normais.
- Nível 15 ao 19: Com seu grito consegue quebrar vidros reforçados.
- Nível 20 ao 25: Com seu grito consegue quebrar qualquer material semelhante a vidro.
Sentido Animal
O descendente do Diablo consegue adquirir alguns sentidos animais, aprimorando seus sentidos existentes, pode ficar com visão a longa distância de um gavião, ou o faro de um cão, ou até a visão noturna de uma coruja. Este sentido tem efeito de um determinado tempo para poder ser utilizado.
- Nível 01 ao 04: Dura 2 turnos, podendo modificar um único sentido por vez.
- Nível 05 ao 09: Dura 4 turnos, podendo modificar dois sentidos por vez.
- Nível 10 ao 14: Dura 6 turnos, podendo modificar três sentidos por vez.
- Nível 15 ao 19: Dura 8 turnos, podendo modificar quatro sentidos por vez.
- Nível 20 ao 25: Dura 10 turnos, podendo modificar qualquer sentidos ao mesmo tempo, desde que não interfiram no mesmo sentido (dois sentidos na visão, etc).
Comentários
Postar um comentário