Cassandra St'Moon

 


Habilidades Passivas:

Cavalaria

Seu descendente faz parte da realeza, o que lhe dá acesso a cavalaria, assim como sua mãe, o descendente tem uma incrível habilidade com cavalos, conseguindo se equilibrar nos mesmos sem muito esforço, conseguindo cavalgar desde que são mais novos.


Aptidão Noturna

A prole da Cassandra se sente mais forte quando entra em contato com a escuridão, conseguindo até mesmo se misturar com as sombras, mas não se torna imperceptível aqueles que tem os sentidos aprimorados.


Camuflagem de Cavaleiro

A prole tem a habilidade de se mesclar com o ambiente, podendo se camuflar em meio ao ambiente em que se encontrar, quase como um Camaleão, ficando completamente imerso dentre a paisagem.


Enganação

Cassandra conseguia enganar até a mosca mais habilidosa, desta forma, a prole tem a capacidade alta de enganação, onde todos conseguem engolir a suas mentiras como se fossem verdades, sendo passada como pequeno anjinho, mesmo que seja traiçoeira.


Beleza Extraordinária

Cassandra é filha de Gothel que sempre foi uma mulher muito vaidosa e bela, então a sua prole é tão bela quando a Cassandra, essa beleza faz com que aqueles que estiverem perto de si prestem maior atenção no descendente, também ficam mais suscetíveis aos comandos da prole, mas vale enfatizar que não é persuadido somente com a beleza.


Precisão de Cavaleiro

Os cavaleiros são conhecidos por ter uma incrível precisão, com o espadas ou armas de longa distância, sendo assim, a prole da Cassandra tem uma precisão sobrenatural, conseguindo acertar exatamente em seu alvo.

  • Nível 01 ao 04: A prole tem 5/10 de chance de acerto no alvo.
  • Nível 05 ao 09: A prole tem 6/10 de chance de acerto no alvo.
  • Nível 10 ao 14: A prole tem 7/10 de chance de acerto no alvo.
  • Nível 15 ao 19: A prole tem 8/10 de chance de acerto no alvo.
  • Nível 20 ao 25: A prole tem 9/10 de chance de acerto no alvo.


Agilidade de Cavaleiro

Cavaleiros geralmente contém uma agilidade alta para chegar até as seus alvos antes que fujam, desta forma a prole contém uma agilidade sobrenatural, conseguindo ser mais rápido que uma onça pintada por exemplo.


Do Pó ao Pó

Assim como Gothel, a prole tem que se rejuvenescer de tempos em tempos, assim que atinge a margem de 25 anos, a prole começa a envelhecer mais rápido do que o normal, precisando de um feitiço ou alguma propriedade mágica para rejuvenescer-se novamente, caso contrário se transformará em pó da mesma forma que sua mãe.


Resistência dos Cavaleiros

Cavaleiros são conhecidos por ser incrivelmente resistentes, principalmente por eles serem a linha de defesa dos reinos. Desta forma, a prole tem uma resistência sobre-humana, conseguindo até mesmo quebrar paredes com seus corpos sem se ferir.


Descontrole Emocional

A prole da Cassandra tem seus poderes movidos pelos seus sentimentos, sempre que se sentir nervosa ou irritada, a prole pode se descontrolar complemente fazendo seus poderes ficarem instáveis, soltando poderes com um nível mais do que o habitual, porém, não os domina, podendo afetar um aliado ao invés de um inimigo.


Habilidades Ativas:

Maestria das Espadas

O descendente tem uma habilidade com lâminas, conseguindo manipular uma espada com maestria e delicadeza, mesmo sem nunca tendo tocado em uma diretamente. 


Autoridade da Espada

Por ser filho de um membro da guarda, a prole tem a capacidade de adquirir uma autoridade de cavaleiro, fazendo com que ao menos três pessoas obedeçam suas ordens, além de dar uma aura de coragem para todos os seus aliados que estiverem ao seu redor.

  • Nível 01 ao 04: Consegue fazer com que uma pessoa siga suas ordens. Enquanto a aura, faz com que apenas um aliado se encoraje.
  • Nível 05 ao 09: Consegue fazer com que duas pessoas sigam suas ordens. Enquanto a aura, faz com que apenas dois aliados se encorajem.
  • Nível 10 ao 14: Consegue fazer com que duas pessoas sigam suas ordens. Enquanto a aura, faz com que apenas três aliados se encorajem.
  • Nível 15 ao 19: Consegue fazer com que duas pessoas sigam suas ordens. Enquanto a aura, faz com que apenas quatro aliados se encorajem.
  • Nível 20 ao 25: Consegue fazer com que três pessoas sigam suas ordens. Enquanto a aura, faz com que apenas cinco aliados se encorajem.


Ilusionismo

Cassandra tinha a capacidade de criar ilusões como cortinas de fumaça, ou ressoar sons da floresta. Desta forma, a prole tem a capacidade de criar ilusões, podendo lançar uma cortina de fumaça, ou recriar sons de fundo.

  • Nível 01 ao 04: Consegue apenas criar uma cortina de fumaça e manipulá-la do jeito que desejar.
  • Nível 05 ao 09: Consegue criar formas e vultos dentro e fora da cortina de fumaça.
  • Nível 10 ao 14: Consegue recriar sons de animais que já tenha ouvido ao menos uma vez.
  • Nível 15 ao 19: Consegue criar um clone de si mesmo de projeção holográfica, mas ele não é real apenas um holograma.
  • Nível 20 ao 25: Consegue criar qualquer tipo de ilusão.


Magia Sanguínea

O descendente da Cassandra tem a capacidade de manipular a magia de sangue, que consiste na execução de uma série de feitiços que usam o sangue, próprio ou alheio. Desta forma, sempre que a prole utilizar seu próprio sangue ou de outrem em qualquer feitiço, o feitiço pula um nível (se for episolon será liberado como delta), porém não altera o seu gasto de energia.


Magia Negra

A Cassandra é filha de uma praticante de magia negra, desta forma, a prole dela também adquire a capacidade de utilizar magia negra para diversos fins, conseguindo com apoio de um grimório de feitiços herdado de sua progenitora.

  • Nível 01 ao 04: Consegue fazer feitiços de magia negra de nível Episolon.
  • Nível 05 ao 09: Consegue fazer feitiços de magia negra de nível Gamma.
  • Nível 10 ao 14: Consegue fazer feitiços de magia negra de nível Delta.
  • Nível 15 ao 19: Consegue fazer feitiços de magia negra de nível Beta.
  • Nível 20 ao 25: Consegue fazer feitiços de magia negra de nível Alpha.


Armas de Longa Distância

A maioria dos cavaleiros têm proficiência em armas de longa distância, desta forma, a prole do Cassandra tem uma incrível proficiência em armas de longa distância, principalmente arco e flecha, podendo dominá-lo com maestria mesmo sem nunca tê-lo tocado.


Pedras da Lua

Cassandra teve um contato grande com as pedras da lua, por causa disto, a sua prole consegue manipular os mesmos cristais negros da lua, que conseguem absorver energia daqueles que o tocam.

  • Nível 01 ao 04: Consegue liberar até quatro cristais negros.
  • Nível 05 ao 09: Consegue liberar até oito cristais negros.
  • Nível 10 ao 14: Consegue liberar até doze cristais negros.
  • Nível 15 ao 19: Consegue liberar até dezesseis cristais negros.
  • Nível 20 ao 25: Consegue liberar até vinte cristais negros.


Dona da Matéria Escura

O descendente da Cassandra consegue de criar, manipular e moldar a matéria escura, um tipo hipotético de matéria distinta da matéria bariônica (matéria comum como prótons e nêutrons), neutrinos e energia. O nome refere-se ao fato de não emitir ou interagir com radiação eletromagnética, como a luz, sendo, portanto, invisível para todo o espectro eletromagnético.

  • Nível 01 ao 04: Consegue apenas criar matéria escura, mas não manipulá-la ou moldá-la.
  • Nível 05 ao 09: Consegue manipular a matéria escura, movendo-a, mas ainda não consegue moldá-la.
  • Nível 10 ao 14: Consegue moldar a matéria escura, criando formas básicas com a mesma.
  • Nível 15 ao 19: Consegue moldar em um nível de criar pequenos construtos como lápis, caderno, cadeiras, etc.
  • Nível 20 ao 25: Consegue moldar a matéria escura da forma que preferir.


Escudo de Cavaleiro

Cavaleiros são conhecidos por defender algo que são incumbidos ou que estimam, desta forma, a prole adquire a capacidade de criar uma aura de escudo, que resiste a todos os tipos de ataques durante uma quantidade de turnos, este escudo pode comportar um número limitado de pessoas.

  • Nível 01 ao 04: Consegue criar um pequeno escudo que comporta apenas o cavaleiro, durando por apenas 2 turnos.
  • Nível 05 ao 09: Consegue criar um pequeno escudo que comporta apenas o cavaleiro, durando por apenas 4 turnos.
  • Nível 10 ao 14: Consegue criar um escudo mediano que comporta o cavaleiro e mais uma pessoa, durando por apenas 6 turnos.
  • Nível 15 ao 19: Consegue criar um escudo mediano que comporta o cavaleiro e mais duas pessoas, durando por apenas 6 turnos.
  • Nível 20 ao 25: Consegue criar um escudo grande que comporta o cavaleiro e mais três pessoas, durando por apenas 6 turnos.


Artes Marciais

Para proteger e defender os outros, os cavaleiros são treinados desde muito cedo, por causa disto, a prole desde que nasce conhece quase todos os tipos artes marciais, podendo misturar estilos em uma batalha, mesmo não sabendo exatamente o nome dos golpes, a prole já consegue efetuá-los de maneira perfeita.

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