Lady Tremaine

 


Habilidades Passivas: 

Fanática por Limpeza

Lady sempre foi muito higiênica, mandando Cinderela limpar a casa com muito fervor, desta forma, a prole adquire uma mania inconsciente de limpeza, sempre que há alguma coisa suja a prole se incomoda. Sempre que mexer as mãos como se desse um tapa no ar, as vassouras ou o objeto de limpeza mais próximo se moverá sem que seja preciso o contato do descendente, limpando a região suja e caindo no chão inativa depois.

  • Nível 01 ao 04: Consegue mover apenas um objeto de limpeza, seja vassoura, buchinha, escova, qualquer coisa relacionada a limpeza.
  • Nível 05 ao 09: Consegue mover apenas dois objetos de limpeza simultaneamente, seja vassoura, buchinha, escova, qualquer coisa relacionada a limpeza.
  • Nível 10 ao 14: Consegue mover apenas três objetos de limpeza simultaneamente, seja vassoura, buchinha, escova, qualquer coisa relacionada a limpeza.
  • Nível 15 ao 19: Consegue mover apenas quatro objetos de limpeza simultaneamente, seja vassoura, buchinha, escova, qualquer coisa relacionada a limpeza.
  • Nível 20 ao 25: Consegue mover apenas cinco objetos de limpeza simultaneamente, seja vassoura, buchinha, escova, qualquer coisa relacionada a limpeza.


Sem Coração

Lady Tremaine sempre foi uma pessoa muito fria, um ser totalmente sem sentimentos. Desta forma, a prole não tem um coração sentimental, assim que nasce, seus sentimentos são instáveis demais e com o tempo eles somem completamente, aos 21 anos começam a desaparecer gradativamente.


Imunidade Mental

A prole contém uma imunidade a qualquer tipo de ataque ou ação que mexa com a mente da prole, sendo completamente invulnerável mentalmente, porém não ache que isso vale para danos sentimentais, ou danos psicológicos.


Modos da Realeza

Querendo ou não Madonna já foi uma socialite e em algumas versões uma duquesa, desta forma, a sua prole tem um imenso conhecimento de modos, sabendo muito bem se portar diante de pessoas importantes, como se sentar a mesa e principalmente, como comer de forma adequada.


Imunidade Psicológica

A prole contém uma imunidade a qualquer tipo de ataque ou ação que mexa com o psicológico da prole, sendo completamente invulnerável psicologicamente, porém não ache que isso vale para danos sentimentais, ou danos mentais.


Enganação

Lady Tremaine conseguia enganar até a mosca mais habilidosa, desta forma, a prole tem a capacidade alta de enganação, onde todos conseguem engolir a suas mentiras como se fossem verdades, sendo passada como pequeno anjinho, mesmo que seja traiçoeira.


Investigadora Tremaine

Lady encontrava as coisas mesmo nem procurando, desta forma, a prole consegue ter uma intensa habilidade de busca, sua intuição nunca falha para alguma coisa, geralmente sempre chega no caminho certo, mas as vezes pode estar vendo o ângulo errado, se fosse uma policial seria uma das melhores.


Inteligência dos Tremaine

Lady Tremaine é extremamente inteligente, passando seus conhecimentos para duas duas filhas, sendo assim, as proles da família Tremaine adquirem uma inteligência apurada, conseguindo decifrar coisas facilmente, ou entender línguas complexas com alguns minutos de conversação e tradução.


Imunidade a Transfiguração

A prole contém uma imunidade a qualquer tipo de ataque ou ação que mexa com o feitiços de transfiguração na prole, sendo completamente invulnerável a este tipo de feitiço, porém não ache que isso vale para danos mágicos.


Habilidades Ativas:

Voz Persuasiva

Lady Tremaine sempre se mostrou uma mulher muito persuasiva, com os outros e com a sua própria enteada. A sua prole também adquire essa habilidade, contendo uma voz incrivelmente persuasiva, capaz de fazer qualquer pessoa fazer o que quiser, desde que não a obrigue a: suicídio, assassinato, ou qualquer equivalente a estes dois, lembrando que aquele que for persuadido pode não concordar, mas fará contra a sua vontade.

  • Nível 01 ao 04: Persuade o alvo apenas com o contato físico das mãos, tocando em alguma parte do corpo. Só consegue persuadir uma pessoa. (Tendo um período de recarregar de 20 cenas)
  • Nível 05 ao 09: Persuade o alvo apenas com o contato físico das mãos, tocando em alguma parte do corpo. Só consegue persuadir duas pessoas. (Tendo um período de recarregar de 20 cenas)
  • Nível 10 ao 14: Persuade o alvo apenas com o contato físico das mãos, tocando em alguma parte do corpo. Só consegue persuadir três pessoas. (Tendo um período de recarregar de 15 cenas)
  • Nível 15 ao 19: Persuade o alvo tanto com o toque, tanto com a voz. Só consegue persuadir três pessoas. (Tendo um período de recarregar de 15 cenas)
  • Nível 20 ao 25: Persuade o alvo tanto com o toque, tanto com a voz e também com o contato visual. Só consegue persuadir três pessoas. (Tendo um período de recarregar de 10 cenas).


Senhora da Azaração

Lady Tremaine é conhecida por transformar a vida das pessoas para pior, sendo assim, a sua prole adquire uma habilidade com essa finalidade, sempre que estiver com raiva, rancor, ou qualquer sentimento que a deixe instável, a prole inconscientemente azara o alvo, podendo fazer com que ele tenha um imenso azar por tempo indeterminado.

  • Nível 01 ao 04: Azara um alvo durante dois turnos, um azar tão forte que ele pode até mesmo tropeçar em si mesmo dezenas de vezes.
  • Nível 05 ao 09: Azara dois alvos durante três turnos, um azar tão forte que ele pode até mesmo tropeçar em si mesmo dezenas de vezes.
  • Nível 10 ao 14: Azara dois alvo durante quatro turnos, um azar tão forte que ele pode até mesmo tropeçar em si mesmo dezenas de vezes.
  • Nível 15 ao 19: Azara dois alvo durante cinco turnos, um azar tão forte que ele pode até mesmo tropeçar em si mesmo dezenas de vezes.
  • Nível 20 ao 25: Azara dois alvo durante seis turnos, um azar tão forte que ele pode até mesmo tropeçar em si mesmo dezenas de vezes.


Sofra por uma Tremaine

Madonna tinha a capacidade de fazer as pessoas sofrerem, como fez Cinderela sofrer por anos, a sua prole também contém essa habilidade, conseguindo induzir o sofrimento naqueles que estiverem perto da garota, fazendo-os sentir como se estivessem sofrendo a anos dores psicológicas.

  • Nível 01 ao 04: Consegue induzir o sofrimento em apenas um único alvo que esteja sobre o contato físico de suas mãos, o sofrimento do alvo dura por 2 turnos.
  • Nível 05 ao 09: Consegue induzir o sofrimento em dois alvos que estejam sobre o contato físico de suas mãos, o sofrimento do alvo dura por 3 turnos.
  • Nível 10 ao 14: Consegue induzir o sofrimento em dois alvos que podem estar sobre o contato visual da prole, o sofrimento do alvo dura por 4 turnos.
  • Nível 15 ao 19: Consegue induzir o sofrimento em três alvos que podem estar sobre o contato visual da prole, o sofrimento do alvo dura por 5 turnos.
  • Nível 20 ao 25: Consegue induzir o sofrimento em três alvos que podem estar sobre o contato visual da prole, o sofrimento do alvo dura por 6 turnos.


Você é Fraco!

Lady acreditava ser mais forte que os outros a sua volta, desta forma, a prole da Lady Tremaine consegue deixar seu alvo com imensa fraqueza, podendo até mesmo deixá-lo impossibilitado.

  • Nível 01 ao 04: Consegue deixar somente um alvo com fraqueza, não é uma fraqueza muito forte, e deve ser aplicada em contato físico, durando 1 turno impossibilitado.
  • Nível 05 ao 09: Consegue deixar dois alvos com fraqueza, não é uma fraqueza muito forte, e deve ser aplicada em contato físico, durando 2 turnos impossibilitado.
  • Nível 10 ao 14: Consegue deixar dois alvos com fraqueza, contendo uma fraqueza mediana e pode ser aplicada com o contato visual, durando 3 turnos impossibilitado.
  • Nível 15 ao 19: Consegue deixar três alvos com fraqueza, contendo uma fraqueza mediana e pode ser aplicada com o contato visual, durando 4 turnos impossibilitado.
  • Nível 20 ao 25: Consegue deixar quatro alvos com fraqueza, contendo uma fraqueza forte e pode ser aplicada com o contato visual, durando 5 turnos impossibilitado.


Controle Mental

A prole da Tremaine consegue invadir a mente das outras pessoas por um tempo indeterminado, conseguindo vasculhar suas lembranças a procura de algo, ou utilizar isto para controlar os movimentos da pessoa, também consegue apagar memórias ou manter o alvo preso em uma única lembrança.

  • Nível 01 ao 04: Consegue ficar apenas 2 turnos na mente de alguém.
  • Nível 05 ao 09: Consegue ficar apenas 3 turnos na mente de alguém.
  • Nível 10 ao 14: Consegue ficar apenas 4 turnos na mente de alguém.
  • Nível 15 ao 19: Consegue ficar apenas 5 turnos na mente de alguém.
  • Nível 20 ao 25: Consegue ficar apenas 6 turnos na mente de alguém.


Enfeiando

As proles da família Tremaine tem a capacidade de enfeiar as outras pessoas, permitindo que nelas cresçam rugas, espinhas, linhas de expressão e tudo o que permite que o rosto fique horrível.

  • Nível 01 ao 04: O efeito da feiúra dura 2 turnos.
  • Nível 05 ao 09: O efeito da feiúra dura 4 turnos.
  • Nível 10 ao 14: O efeito da feiúra dura 6 turnos.
  • Nível 15 ao 19: O efeito da feiúra dura 8 turnos.
  • Nível 20 ao 25: O efeito da feiúra dura 10 turnos.


Web Web Web

Com o histórico de seu progenitor, a prole tem a capacidade de se transformar inteiramente em um sapo esverdeado, ainda tendo o dom da fala humana, conseguindo se comunicar normalmente mesmo em versão de sapo. A transformação pode doer bastante na primeira vez.


Elo Felino

Lady Tremaine tem um enorme elo com os gatos, tendo amor perante ao seu gato Lúcifer, desta forma, a prole pode conter um elo muito forte com um gato em específico, este que compartilhará seus pensamentos e seus sentimentos, tudo o que o animal sentir, a prole também sentirá. Também consegue com esta ligação ordenar que o gato faça o que a prole quiser.

  • Nível 01 ao 04: Consegue fazer apenas uma pequena ligação com um gato, podendo sentir seus sentimentos e pensamentos, mas não compartilhar os seus.
  • Nível 05 ao 09: Consegue fazer uma ligação mais forte com um gato, podendo agora compartilhar seus pensamentos e lembranças com o animal.
  • Nível 10 ao 14: Consegue fazer esta ligação com dois gatos.
  • Nível 15 ao 19: Consegue fazer esta ligação com três gatos.
  • Nível 20 ao 25: Consegue ordenar os gatos que tiverem as fortes ligações, fazendo com que ataquem quando preciso ou que recuem.


Magia Sifonia

Os sifões são conhecidos por poderem fazer magia através da sucção da magia de outro ser, como Lady Tremaine teve contato com a magia através de um roubo de magia da Fada Madrinha, a sua prole adquire a capacidade de utilizar a magia Sifonia, conseguindo sugar a magia daqueles a sua forma e transformar em sua fazendo com que os outros enfraqueçam ou percam a sua magia temporariamente.

  • Nível 01 ao 04: Consegue sugar a magia de apenas um alvo que esteja em contato físico. O alvo ficará sem a posse da sua magia por 4 turnos.
  • Nível 05 ao 09: Consegue sugar a magia de apenas dois alvos que estejam em contato físico. O alvo ficará sem a posse da sua magia por 8 turnos.
  • Nível 10 ao 14: Consegue sugar a magia de apenas dois alvos que estejam sobre o contato visual do descendente. O alvo ficará sem a posse da sua magia por 8 turnos.
  • Nível 15 ao 19: Consegue sugar a magia de apenas três alvos que estejam sobre o contato visual do descendente. O alvo ficará sem a posse da sua magia por 12 turnos.
  • Nível 20 ao 25: Consegue sugar a magia de apenas quatro alvos que estejam sobre o contato visual do descendente. O alvo ficará sem a posse da sua magia por 16 turnos.


Tem Ouro por Todo Lugar

Lady Tremaine era viciada em ficar rica, então a sua prole adquire a capacidade de manipular o ouro a sua volta, conseguindo criar ouro através de muito esforço, tendo um minério ou gema em mãos o transformando em ouro.

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