Drizella Tremaine
Habilidades Passivas:
Sem Coração
Drizella Tremaine sempre foi uma pessoa muito fria, um ser totalmente sem sentimentos. Desta forma, a prole não tem um coração sentimental, assim que nasce, seus sentimentos são instáveis demais e com o tempo eles somem completamente, aos 21 anos começam a desaparecer gradativamente.
Fanática por Limpeza
Lady sempre foi muito higiênica, mandando Cinderela limpar a casa com muito fervor, desta forma, a prole adquire uma mania inconsciente de limpeza, sempre que há alguma coisa suja a prole se incomoda. Sempre que mexer as mãos como se desse um tapa no ar, as vassouras ou o objeto de limpeza mais próximo se moverá sem que seja preciso o contato do descendente, limpando a região suja e caindo no chão inativa depois.
Modos da Realeza
Querendo ou não Madonna já foi uma socialite e em algumas versões uma duquesa, desta forma, a sua prole tem um imenso conhecimento de modos, sabendo muito bem se portar diante de pessoas importantes, como se sentar a mesa e principalmente, como comer de forma adequada.
Imunidade Psicológica
A prole contém uma imunidade a qualquer tipo de ataque ou ação que mexa com o psicológico da prole, sendo completamente invulnerável psicologicamente, porém não ache que isso vale para danos sentimentais, ou danos mentais.
Enganação
Drizella Tremaine conseguia enganar até a mosca mais habilidosa, desta forma, a prole tem a capacidade alta de enganação, onde todos conseguem engolir a suas mentiras como se fossem verdades, sendo passada como pequeno anjinho, mesmo que seja traiçoeira.
Imunidade Sonora
A prole contém uma imunidade a qualquer tipo de ataque ou ação que mexa com o som, sendo completamente invulnerável sonoramente, porém não ache que isso vale para danos sentimentais, mentais ou psicológicos.
Imunidade a Transfiguração
A prole contém uma imunidade a qualquer tipo de ataque ou ação que mexa com o feitiços de transfiguração na prole, sendo completamente invulnerável a este tipo de feitiço, porém não ache que isso vale para danos mágicos.
Inteligência dos Tremaine
Lady Tremaine é extremamente inteligente, passando seus conhecimentos para duas duas filhas, sendo assim, as proles da família Tremaine adquirem uma inteligência apurada, conseguindo decifrar coisas facilmente, ou entender línguas complexas com alguns minutos de conversação e tradução.
Habilidades Ativas:
Senhora da Azaração
Drizella Tremaine é conhecida por transformar a vida das pessoas para pior, sendo assim, a sua prole adquire uma habilidade com essa finalidade, sempre que estiver com raiva, rancor, ou qualquer sentimento que a deixe instável, a prole inconscientemente azara o alvo, podendo fazer com que ele tenha um imenso azar por tempo indeterminado.
- Nível 01 ao 04: Azara um alvo durante dois turnos, um azar tão forte que ele pode até mesmo tropeçar em si mesmo dezenas de vezes.
- Nível 05 ao 09: Azara dois alvos durante três turnos, um azar tão forte que ele pode até mesmo tropeçar em si mesmo dezenas de vezes.
- Nível 10 ao 14: Azara dois alvos durante quatro turnos, um azar tão forte que ele pode até mesmo tropeçar em si mesmo dezenas de vezes.
- Nível 15 ao 19: Azara dois alvos durante cinco turnos, um azar tão forte que ele pode até mesmo tropeçar em si mesmo dezenas de vezes.
- Nível 20 ao 25: Azara dois alvos durante seis turnos, um azar tão forte que ele pode até mesmo tropeçar em si mesmo dezenas de vezes.
Enfeiando
As proles da família Tremaine tem a capacidade de enfeiar as outras pessoas, permitindo que nelas cresçam rugas, espinhas, linhas de expressão e tudo o que permite que o rosto fique horrível.
- Nível 01 ao 04: O efeito da feiúra dura 2 turnos.
- Nível 05 ao 09: O efeito da feiúra dura 4 turnos.
- Nível 10 ao 14: O efeito da feiúra dura 6 turnos.
- Nível 15 ao 19: O efeito da feiúra dura 8 turnos.
- Nível 20 ao 25: O efeito da feiúra dura 10 turnos.
Web Web Web
Com o histórico de seu progenitor, a prole tem a capacidade de se transformar inteiramente em um sapo esverdeado, ainda tendo o dom da fala humana, conseguindo se comunicar normalmente mesmo em versão de sapo. A transformação pode doer bastante na primeira vez.
Sofra por uma Tremaine
Drizella tinha a capacidade de fazer as pessoas sofrerem, como fez Cinderela sofrer por anos, a sua prole também contém essa habilidade, conseguindo induzir o sofrimento naqueles que estiverem perto da garota, fazendo-os sentir como se estivessem sofrendo a anos dores psicológicas.
- Nível 01 ao 04: Consegue induzir o sofrimento em apenas um único alvo que esteja sobre o contato físico de suas mãos, o sofrimento do alvo dura por 2 turnos.
- Nível 05 ao 09: Consegue induzir o sofrimento em dois alvos que estejam sobre o contato físico de suas mãos, o sofrimento do alvo dura por 3 turnos.
- Nível 10 ao 14: Consegue induzir o sofrimento em dois alvos que podem estar sobre o contato visual da prole, o sofrimento do alvo dura por 4 turnos.
- Nível 15 ao 19: Consegue induzir o sofrimento em três alvos que podem estar sobre o contato visual da prole, o sofrimento do alvo dura por 5 turnos.
- Nível 20 ao 25: Consegue induzir o sofrimento em três alvos que podem estar sobre o contato visual da prole, o sofrimento do alvo dura por 6 turnos.
Você é Fraco!
Drizella acreditava ser mais forte que os outros a sua volta, desta forma, a prole da Drizella Tremaine consegue deixar seu alvo com imensa fraqueza, podendo até mesmo deixá-lo impossibilitado.
- Nível 01 ao 04: Consegue deixar somente um alvo com fraqueza, não é uma fraqueza muito forte, e deve ser aplicada em contato físico, durando 1 turno impossibilitado.
- Nível 05 ao 09: Consegue deixar dois alvos com fraqueza, não é uma fraqueza muito forte, e deve ser aplicada em contato físico, durando 2 turnos impossibilitado.
- Nível 10 ao 14: Consegue deixar dois alvos com fraqueza, contendo uma fraqueza mediana e pode ser aplicada com o contato visual, durando 3 turnos impossibilitado.
- Nível 15 ao 19: Consegue deixar três alvos com fraqueza, contendo uma fraqueza mediana e pode ser aplicada com o contato visual, durando 4 turnos impossibilitado.
- Nível 20 ao 25: Consegue deixar quatro alvos com fraqueza, contendo uma fraqueza forte e pode ser aplicada com o contato visual, durando 5 turnos impossibilitado.
Pânico das Tremaine
O descendente da família Tremaine tem a capacidade de provocar medo em seus adversários, conseguindo que eles corram e se escondam da prole, assim que ativado este poder, os olhos da prole ficam com a íris vermelha, e todos aqueles em um raio de 5 metros que não contenham imunidade sentimental ou psicológica se amedrontam automaticamente, fugindo do local, ou ficando paralisados de medo.
Péssima Cantora
Drizella ama música, mas é extremamente desafinada, desta forma, a prole da Drizella acaba adquirindo uma afinidade com a música, conseguindo atingir notas com a voz que ninguém consegue, o problema é que a prole canta extremamente desafinado assim como sua mãe, podendo inclusive quebrar vinho com sua voz.
- Nível 01 ao 04: Com suas péssimas notas consegue tremular vidros.
- Nível 05 ao 09: Com suas péssimas notas consegue quebrar vidros finos.
- Nível 10 ao 14: Com suas péssimas notas consegue quebrar vidros normais.
- Nível 15 ao 19: Com suas péssimas notas consegue quebrar vidros reforçados.
- Nível 20 ao 25: Com suas péssimas notas consegue quebrar qualquer material semelhante a vidro.
Tem Ouro por Todo Lugar
Drizella Tremaine era viciada em ficar rica, então a sua prole adquire a capacidade de manipular o ouro a sua volta, conseguindo criar ouro através de muito esforço, tendo um minério ou gema em mãos o transformando em ouro.
Som Intensificado
O descendente tem a capacidade de intensificar os sons ao seu redor, fazendo com que eles fiquem mais altos ou tão baixos que pareçam não existir.
- Nível 01 ao 04: Consegue intensificar sons apenas com o toque físico.
- Nível 05 ao 09: Consegue intensificar sons com o olhar desde que esteja a 2 metros de distância.
- Nível 10 ao 14: Consegue intensificar sons com o olhar desde que esteja a 4 metros de distância.
- Nível 15 ao 19: Consegue intensificar sons com o olhar desde que esteja a 8 metros de distância.
- Nível 20 ao 25: Consegue intensificar sons com o olhar desde que esteja a 10 metros de distância.
Modificação do Som
O descendente da Drizella tem a habilidade de modificar qualquer tipo de som, podendo transformar uma voz masculina em uma voz feminina em piscar de olhos, consegue imitar vozes que já tenha ouvido minimamente uma vez.
- Nível 01 ao 04: Consegue imitar apenas vozes que tenha ouvido mais de 5 vezes.
- Nível 05 ao 09: Consegue imitar apenas vozes que tenha ouvido mais de 4 vezes.
- Nível 10 ao 14: Consegue imitar apenas vozes que tenha ouvido mais de 3 vezes.
- Nível 15 ao 19: Consegue imitar apenas vozes que tenha ouvido mais de 2 vezes.
- Nível 20 ao 25: Consegue imitar apenas vozes que tenha ouvido mais de 1 vezes.
Magia Sifonia
Os sifões são conhecidos por poderem fazer magia através da sucção da magia de outro ser, como Drizella Tremaine teve contato com a magia através de um roubo de magia da Fada Madrinha, a sua prole adquire a capacidade de utilizar a magia Sifonia, conseguindo sugar a magia daqueles a sua forma e transformar em sua fazendo com que os outros enfraqueçam ou percam a sua magia temporariamente.
- Nível 01 ao 04: Consegue sugar a magia de apenas um alvo que esteja em contato físico. O alvo ficará sem a posse da sua magia por 4 turnos.
- Nível 05 ao 09: Consegue sugar a magia de apenas dois alvos que estejam em contato físico. O alvo ficará sem a posse da sua magia por 8 turnos.
- Nível 10 ao 14: Consegue sugar a magia de apenas dois alvos que estejam sobre o contato visual do descendente. O alvo ficará sem a posse da sua magia por 8 turnos.
- Nível 15 ao 19: Consegue sugar a magia de apenas três alvos que estejam sobre o contato visual do descendente. O alvo ficará sem a posse da sua magia por 12 turnos.
- Nível 20 ao 25: Consegue sugar a magia de apenas quatro alvos que estejam sobre o contato visual do descendente. O alvo ficará sem a posse da sua magia por 16 turnos.
Voz Persuasiva
Drizella Tremaine sempre se mostrou uma mulher muito persuasiva, com os outros e com a sua própria enteada. A sua prole também adquire essa habilidade, contendo uma voz incrivelmente persuasiva, capaz de fazer qualquer pessoa fazer o que quiser, desde que não a obrigue a: suicídio, assassinato, ou qualquer equivalente a estes dois, lembrando que aquele que for persuadido pode não concordar, mas fará contra a sua vontade.
- Nível 01 ao 04: Persuade o alvo apenas com o contato físico das mãos, tocando em alguma parte do corpo. Só consegue persuadir uma pessoa. (Tendo um período de recarregar de 20 cenas)
- Nível 05 ao 09: Persuade o alvo apenas com o contato físico das mãos, tocando em alguma parte do corpo. Só consegue persuadir duas pessoas. (Tendo um período de recarregar de 20 cenas)
- Nível 10 ao 14: Persuade o alvo apenas com o contato físico das mãos, tocando em alguma parte do corpo. Só consegue persuadir três pessoas. (Tendo um período de recarregar de 15 cenas)
- Nível 15 ao 19: Persuade o alvo tanto com o toque, tanto com a voz. Só consegue persuadir três pessoas. (Tendo um período de recarregar de 15 cenas)
- Nível 20 ao 25: Persuade o alvo tanto com o toque, tanto com a voz e também com o contato visual. Só consegue persuadir três pessoas. (Tendo um período de recarregar de 10 cenas).