Marina Del Rey


Habilidades Passivas:

Inteligência Marítima

Marina é extremamente inteligente, conseguindo completar todas as tarefas a ela incumbida, além de coisas a mais, sendo assim, a prole da sereia adquirem uma inteligência apurada, conseguindo decifrar coisas facilmente, ou entender línguas complexas com alguns minutos de conversação e tradução.


Imunidade Sonora

A prole contém uma imunidade a qualquer tipo de ataque ou ação que mexa com o som, sendo completamente invulnerável sonoramente, porém não ache que isso vale para danos sentimentais, mentais ou psicológicos.


Pulando a Água

Marina tem a capacidade de pular em grandes alturas sem se machucar ou ao menos hesitar, demonstrado muitas vezes no filme, desta forma, a prole tem a capacidade de pular em altas distancias sem se ferir, conseguindo pular mais alto e melhor que qualquer outro ser.


Enganação

Marina conseguia enganar até a mosca mais habilidosa, desta forma, a prole tem a capacidade alta de enganação, onde todos conseguem engolir a suas mentiras como se fossem verdades, sendo passada como pequeno anjinho, mesmo que seja traiçoeira.


Investigadora Tremaine

Marina encontrava as coisas mesmo nem procurando, desta forma, a prole consegue ter uma intensa habilidade de busca, sua intuição nunca falha para alguma coisa, geralmente sempre chega no caminho certo, mas as vezes pode estar vendo o ângulo errado, se fosse uma policial seria uma das melhores.


Sem Coração

Marina se tornou uma pessoa muito fria, um ser totalmente sem sentimentos movido pela ambição. Desta forma, a prole não tem um coração sentimental, assim que nasce, seus sentimentos são instáveis demais e com o tempo eles somem completamente, aos 21 anos começam a desaparecer gradativamente.


Glub Glub

Por ser um descendente direto ou indireto de um ser nascido nas águas, a prole da Marina adquire a capacidade de respirar embaixo d’água, como se existisse oxigênio ao invés de água, conseguindo até mesmo viver sobre as águas sem se preocupar.


Rápido Como um Peixe

Por ter nascido de um membro do oceano, a prole sempre que for nadar consegue ser rápido como um peixe, conseguindo alcançar até 30km somente nadando tranquilamente.


Comunicação Aquática
Por ser um descendente direto ou indireto de um ser nascido nas águas, o herdeiro da Marina consegue comunicar-se com todos os tipos de animais aquáticos, conseguindo entender a sua linguagem como um tradutor natural, sempre que for falar com a espécie seu linguajar se adapta, aqueles a sua volta acabam não entendendo o que o descendente pronúncia.


Longevidade de Sereia

Os tritões e as sereias são seres com alta longevidade, podendo viver uma longa vida sem se preocupar, a adolescência dura até os 25 anos, após isto a vida adulta chega, tendo seu limite máximo de vida datado como 300 anos.


Habilidades Ativas:

Inveje Minha Calda

Marina era uma metade peixe metade humana, por causa desta aparência, seu descendente adquiria a mesma estética, ao encostar nas águas, a prole vira automaticamente da cintura para cima humana e da cintura para baixo cria-se uma bela cauda da cor favorita da prole.


Canto Atrai

Todo ser do mar tem uma voz delicada para atrair a atenção humana, o mesmo se equivale a Marina e seu descendente, que contém a habilidade de atrair os outros com seu canto, conseguindo que eles sigam o som da sua voz inconscientemente.

  • Nível 01 ao 04: O efeito pode durar apenas 2 turnos.
  • Nível 05 ao 09: O efeito pode durar apenas 3 turnos.
  • Nível 10 ao 14: O efeito pode durar apenas 4 turnos.
  • Nível 15 ao 19: O efeito pode durar apenas 5 turnos.
  • Nível 20 ao 25: O efeito pode durar apenas 6 turnos.

Minha Água Minha Vida

Todos os seres do oceano, por sua familiaridade com o elemento água, acabam desenvolvendo uma certa aquocinese, que se trata da manipulação da água, e não seria diferente com este descendente, que tem a capacidade de manipular as águas da forma que preferir, claramente não tão fortes quando a manipulação de Poseidon ou seus descendentes por exemplo.

  • Nível 01 ao 04: Consegue apenas manipular água existente, fazendo pequenos jatos de água.
  • Nível 05 ao 09: Consegue moldar uma pequena porção de água, conseguindo formar bolas de água, ou formas semelhantes.
  • Nível 10 ao 14: Consegue manipular um pouco mais de água, agora conseguindo criar uma pequena correnteza.
  • Nível 15 ao 19: Consegue extrair a água de dentro de objetos, menos dentro de seres vivos, como a água das árvores, flores, plantas, etc.
  • Nível 20 ao 25: Consegue criar pilares de água finos e com apenas 1 metro de altura.


Voz Persuasiva

Marina sempre se mostrou uma mulher muito persuasiva, com os outros e com o Rei Tritão. A sua prole também adquire essa habilidade, contendo uma voz incrivelmente persuasiva, capaz de fazer qualquer pessoa fazer o que quiser, desde que não a obrigue a: suicídio, assassinato, ou qualquer equivalente a estes dois, lembrando que aquele que for persuadido pode não concordar, mas fará contra a sua vontade.

  • Nível 01 ao 04: Persuade o alvo apenas com o contato físico das mãos, tocando em alguma parte do corpo. Só consegue persuadir uma pessoa. (Tendo um período de recarregar de 20 cenas)
  • Nível 05 ao 09: Persuade o alvo apenas com o contato físico das mãos, tocando em alguma parte do corpo. Só consegue persuadir duas pessoas. (Tendo um período de recarregar de 20 cenas)
  • Nível 10 ao 14: Persuade o alvo apenas com o contato físico das mãos, tocando em alguma parte do corpo. Só consegue persuadir três pessoas. (Tendo um período de recarregar de 15 cenas)
  • Nível 15 ao 19: Persuade o alvo tanto com o toque, tanto com a voz. Só consegue persuadir três pessoas. (Tendo um período de recarregar de 15 cenas)
  • Nível 20 ao 25: Persuade o alvo tanto com o toque, tanto com a voz e também com o contato visual. Só consegue persuadir três pessoas. (Tendo um período de recarregar de 10 cenas).


Senhora da Azaração

Marina é conhecida por transformar a vida das pessoas para pior, sendo assim, a sua prole adquire uma habilidade com essa finalidade, sempre que estiver com raiva, rancor, ou qualquer sentimento que a deixe instável, a prole inconscientemente azara o alvo, podendo fazer com que ele tenha um imenso azar por tempo indeterminado.

  • Nível 01 ao 04: Azara um alvo durante dois turnos, um azar tão forte que ele pode até mesmo tropeçar em si mesmo dezenas de vezes.
  • Nível 05 ao 09: Azara dois alvos durante três turnos, um azar tão forte que ele pode até mesmo tropeçar em si mesmo dezenas de vezes.
  • Nível 10 ao 14: Azara dois alvo durante quatro turnos, um azar tão forte que ele pode até mesmo tropeçar em si mesmo dezenas de vezes.
  • Nível 15 ao 19: Azara dois alvo durante cinco turnos, um azar tão forte que ele pode até mesmo tropeçar em si mesmo dezenas de vezes.
  • Nível 20 ao 25: Azara dois alvo durante seis turnos, um azar tão forte que ele pode até mesmo tropeçar em si mesmo dezenas de vezes.


Sofra por uma Sereia

Marina tinha a capacidade de fazer as pessoas sofrerem, como fez com as princesas por muito tempo, a sua prole também contém essa habilidade, conseguindo induzir o sofrimento naqueles que estiverem perto da garota, fazendo-os sentir como se estivessem sofrendo a anos dores psicológicas.

  • Nível 01 ao 04: Consegue induzir o sofrimento em apenas um único alvo que esteja sobre o contato físico de suas mãos, o sofrimento do alvo dura por 2 turnos.
  • Nível 05 ao 09: Consegue induzir o sofrimento em dois alvos que estejam sobre o contato físico de suas mãos, o sofrimento do alvo dura por 3 turnos.
  • Nível 10 ao 14: Consegue induzir o sofrimento em dois alvos que podem estar sobre o contato visual da prole, o sofrimento do alvo dura por 4 turnos.
  • Nível 15 ao 19: Consegue induzir o sofrimento em três alvos que podem estar sobre o contato visual da prole, o sofrimento do alvo dura por 5 turnos.
  • Nível 20 ao 25: Consegue induzir o sofrimento em três alvos que podem estar sobre o contato visual da prole, o sofrimento do alvo dura por 6 turnos.


Você é Fraco!

Marina acreditava ser mais forte que os outros a sua volta, desta forma, a prole da Marina consegue deixar seu alvo com imensa fraqueza, podendo até mesmo deixá-lo impossibilitado.

  • Nível 01 ao 04: Consegue deixar somente um alvo com fraqueza, não é uma fraqueza muito forte, e deve ser aplicada em contato físico, durando 1 turno impossibilitado.
  • Nível 05 ao 09: Consegue deixar dois alvos com fraqueza, não é uma fraqueza muito forte, e deve ser aplicada em contato físico, durando 2 turnos impossibilitado.
  • Nível 10 ao 14: Consegue deixar dois alvos com fraqueza, contendo uma fraqueza mediana e pode ser aplicada com o contato visual, durando 3 turnos impossibilitado.
  • Nível 15 ao 19: Consegue deixar três alvos com fraqueza, contendo uma fraqueza mediana e pode ser aplicada com o contato visual, durando 4 turnos impossibilitado.
  • Nível 20 ao 25: Consegue deixar quatro alvos com fraqueza, contendo uma fraqueza forte e pode ser aplicada com o contato visual, durando 5 turnos impossibilitado.


Dominação de Vínculo

A prole da Marina consegue criar um "território", ou plataforma de controle, assim que ativado este lugar torna-se totalmente moldável para a prole e todos que estão dentro do território são subjugados sob os comandos da prole. O território é destacado em um tom escuro, tendo como dito antes, uma forma maleável, a prole pode ajustar a qualquer comprimento, forma ou largura sob sua jurisdição. Dentro deste território até mesmo as leis da física não se aplicam, permitindo que a prole levite objetos ou a si mesmo dentro deste ambiente, aqueles que tem imunidade mental não conseguem serem controlados mentalmente dentro deste território. O poder só funciona quando a prole faz um movimento específico (isso quando já está muito acostumada), ou quando pronuncia o nome do poder em voz alta.

  • Nível 01 ao 04: A prole consegue dominar até 5 metros em todas as direções partindo de si mesma, conseguindo dominar pouco de seu território, apenas ajustar poucos aspectos dos objetos, exemplo suas cores.
  • Nível 05 ao 09: A prole consegue dominar até 8 metros em todas as direções partindo de si mesma, conseguindo dominar mais de seu território, podendo agora modificar as formas dos objetos dentro deste espaço.
  • Nível 10 ao 14: A prole consegue dominar até 11 metros em todas as direções partindo de si mesma, conseguindo dominar mais de seu território, podendo agora modificar leves aspectos do solo, podendo trocar o tipo de solo, de grama para areia por exemplo.
  • Nível 15 ao 19: A prole consegue dominar até 14 metros em todas as direções partindo de si mesma, conseguindo dominar mais de seu território, podendo agora desafiar as leis da física, levitando objetos, pessoas, a si mesmo e até mesmo o próprio solo.
  • Nível 20 ao 25: A prole consegue dominar até 17 metros em todas as direções, partindo de si mesma, conseguindo dominar mais de seu território, podendo agora controlar os seres dentro dele, podendo fazer com que os seres façam o que ele mandar sem questionar, desde que não se enquadre em: suicidio, assassinato, ou qualquer coisa deste gênero.

Péssima Cantora

Marina odiava música, sendo extremamente desafinada, desta forma, a prole da Marina acaba adquirindo uma desafinação musical, conseguindo atingir notas com a voz que ninguém consegue, o problema é que a prole canta extremamente desafinado assim como sua mãe, podendo inclusive quebrar vinho com sua voz.

  • Nível 01 ao 04: Com suas péssimas notas consegue tremular vidros.
  • Nível 05 ao 09: Com suas péssimas notas consegue quebrar vidros finos.
  • Nível 10 ao 14: Com suas péssimas notas consegue quebrar vidros normais.
  • Nível 15 ao 19: Com suas péssimas notas consegue quebrar vidros reforçados.
  • Nível 20 ao 25: Com suas péssimas notas consegue quebrar qualquer material semelhante a vidro.

Absorvo seu Som

O descendente da Marina tem a capacidade de absorver qualquer onda sonora que o tocar, fazendo-o assim não receber nenhum dos ataques relacionados a som, também permitindo que ele reflita estes ataques no inimigo na mesma intensidade, essa absorção pode revigorar a prole em sentido de cansaço.

  • Nível 01 ao 04: Consegue recuperar apenas 10% do cansaço da prole.
  • Nível 05 ao 09: Consegue recuperar 40% do cansaço da prole.
  • Nível 10 ao 14: Consegue recuperar 60% do cansaço da prole.
  • Nível 15 ao 19: Consegue recuperar 80% do cansaço da prole.
  • Nível 20 ao 25: Consegue recuperar 100% do cansaço da prole.

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