Atchim Niesen

 


Habilidades Passivas:

Resistência a Quedas

Os sete anões trabalham em minas e sempre estão caindo sobre rochas. Por causa destes ocorridos, a prole acaba tendo uma resistência maior de quedas, resistindo a altas quedas sem ferir-se, caindo de uma cachoeira sem surtir um arranhão por exemplo.


Resistência Aprimorada

O descendente recebe uma intensa resistência, podendo resistir de ataques físicos, e a impactos fortes sem sair com nenhum tipo de arranhão, ou ferido de alguma outra forma.


Que Venha o Calor

Por causa das altas temperaturas dentro de uma caverna/mina terrestre, a prole adquire a habilidade de suportar altas temperaturas, podendo aguentar ondas fortes de calor e achar que é apenas um calorzinho, ou receber fortes ondas gélidas e acreditar que é apenas uma brisinha.


Visão Noturna

O herdeiro recebe uma habilidade de visão noturna, que como o próprio nome já diz, a prole consegue enxergar quando se está escuro, mas também isso dificulta sua visão sobre uma luz. O olho da prole precisa de ao menos 1 turno de adaptação a luz excessiva quando sai do escuro, ou de ausência de luz quando vem de um lugar iluminado.


Maldição do Espirro

Assim como seu pai, a prole é marcada pela maldição do espirro, uma maldição que não pode ser curada com nenhum tipo de poção, a maldição do espirro é causar espirros constantemente na prole, com intervalos de alguns minutos as vezes.


O Fogo Não me Atinge

A prole dos sete anões contém uma resistência a calor surpreendente, não sendo afetada pelo fogo de maneira alguma, claro que não é imune ao fogo, mas tem maior resistência a ele do que os outros descendentes.


Mensagem Sobre Assovios

Os sete anões viviam assoviando, um entendia o outro quando assoviavam. Desta forma, as suas proles também conseguem essa proeza, conseguindo se comunicar claramente apenas por assovios, e somente uma outra prole dos anões poderá realmente entender o que o descendente está pronunciando.


Inteligência dos Anões

Anões são seres místicos dotados de uma inteligência aflorada, sendo mais inteligentes que os humanos, sendo assim, as proles dos anões adquirem uma inteligência apurada, conseguindo decifrar coisas facilmente, ou entender línguas complexas com alguns minutos de conversação e tradução.


Picareta Sortuda

Os descendentes dos sete anões assim que nascem recebem uma picareta, esta que fica com seu nome encravado no cabo. Tais picaretas são como seus amuletos, com ela a prole pode ter mais sorte que o normal, podendo acontecer muitas coisas boas consigo em um único dia, estar sem seu amuleto é um sinal de azar.


Habilidade Ativa:

Estou Ferrado

Os anões são peritos em coisas de ferro, tanto que suas picaretas são feitas deste material, a prole dos anões não vão muito longe disto, conseguindo manipular o ferro da forma que preferir, criando ferro apenas aí tocar na terra.

  • Nível 01 ao 04: Cria uma pequena quantidade de ferro do chão.
  • Nível 05 ao 09: Cria uma quantidade um pouco maior de ferro do chão.
  • Nível 10 ao 14: Cria uma quantidade mediana de ferro do chão.
  • Nível 15 ao 19: Cria uma quantidade um pouco maior de ferro do chão.
  • Nível 20 ao 25: Cria uma quantidade grande de ferro do chão.


Escavação Escavada

Os anões construíram suas próprias minas com picaretas, então a prole dos sete anoes tem uma exímia experiência com picaretas, conseguindo criar buracos apenas batendo com a picareta no chão.

  • Nível 01 ao 04: Consegue criar um pequeno buraco.
  • Nível 05 ao 09: Consegue criar um buraco um pouco maior.
  • Nível 10 ao 14: Consegue criar um buraco mediano.
  • Nível 15 ao 19: Consegue criar um buraco um pouco maior.
  • Nível 20 ao 25: Consegue criar um buraco grande.


Desorientando com o Espirro

A prole do Atchim consegue soltar um espirro tão forte que o som do espirro pode atordoar todos aqueles a sua volta, podendo causar até a queda de outros.

  • Nível 01 ao 04: Consegue soltar um espirro forte para atordoar um único alvo que esteja próximo do descendente.
  • Nível 05 ao 09: Consegue soltar um espirro forte para atordoar dois alvos que estejam próximos.
  • Nível 10 ao 14: Consegue soltar um espirro forte para atordoar três alvos que estejam próximos.
  • Nível 15 ao 19: Consegue soltar um espirro forte para atordoar três alvos que estejam a no mínimo 3 metros de distância.
  • Nível 20 ao 25: Consegue soltar um espirro forte para atordoar quatro alvos que estejam a no mínimo 4 metros de distância.


Escudo Protetor

A prole dos anões tem a capacidade de criar um escudo protetor, podendo ser sobre algum aliado ou sobre si. O escudo tem uma duração de proteção, mas protege contra tudo e qualquer tipo de ataque enquanto estiver ativado.

  • Nível 01 ao 04: O escudo protetor dura 2 turnos.
  • Nível 05 ao 09: O escudo protetor dura 3 turnos.
  • Nível 10 ao 14: O escudo protetor dura 4 turnos.
  • Nível 15 ao 19: O escudo protetor dura 5 turnos.
  • Nível 20 ao 25: O escudo protetor dura 6 turnos.


Gemeocinese de Anão

Os descendentes dos anões possuem a habilidade de gemeocinese, que se trata de uma habilidade de manipulação de gemas e pedras preciosas, conseguindo criar gemas somente tocando na terra.

  • Nível 01 ao 04: Consegue criar apenas gemas com o toque físico da mão em uma rocha.
  • Nível 05 ao 09: Consegue criar apenas gemas com o toque físico da mão em qualquer terra.
  • Nível 10 ao 14: Consegue criar apenas gemas com o toque físico de qualquer parte do corpo em qualquer terra.
  • Nível 15 ao 19: Consegue criar apenas gemas com o olhar para o ambiente desejado e o mover das mãos em qualquer terra.
  • Nível 20 ao 25: Consegue criar gemas em todos os lugares do jeito que preferir.


Construtor de Jóias

Os sete anões trabalham diretamente com manipulação de jóias e pedras preciosas, por este motivo a prole dos anões contém uma incrível habilidade de construir bijuterias, construindo colares, brincos, desde que tenha os materiais certos.


Força Sobrehumana

Este descendente obtém uma força incrível, podendo carregar um prédio sem nem mesmo sentir que está cansado, ou até mesmo fazer um imenso buraco no chão.

  • Nível 01 ao 04: Contem uma grande força, conseguindo levantar até 100kg sem se cansar.
  • Nível 05 ao 09: Contem uma grande força, conseguindo levantar até 200kg sem se cansar.
  • Nível 10 ao 14: Contem uma grande força, conseguindo levantar até 300kg sem se cansar.
  • Nível 15 ao 19: Contem uma grande força, conseguindo levantar até 400kg sem se cansar.
  • Nível 20 ao 25: Consegue levantar qualquer coisa agora, desde pequena, até a mais pesada.


Geocinese das Minas

Os anões vivem dentro das minas, soterrado por terra 24 horas por dia. Assim, seus descendentes adquirem a habilidade de geocinesia, que consistem em movimentar o elemento da terra, a prole consegue fazer com que a terra obedeça seus comandos, podendo criar estacas de terra, ou até que a terra fique sobre a água.

  • Nível 01 ao 04: A prole consegue controlar apenas um pequeno punhado de terra.
  • Nível 05 ao 09: A prole consegue controlar somente 1 metro de terra, conseguindo fazer somente uma estalactite de terra de 1 metro.
  • Nível 10 ao 14: A prole consegue controlar 2 metros de terra, conseguindo fazer duas estalactites de terra de 1 metro.
  • Nível 15 ao 19: A prole consegue controlar 3 metros de terra, conseguindo fazer três estalactites de terra de 1 metro.
  • Nível 20 ao 25: A prole consegue controlar quanta terra quiser.


Pirotecnia de Anão

Os sete anões trabalham em uma mina extremamente quente, além disto manipulam fogo para fazer gemas. Desta forma, a prole adquire o poder de manipular o fogo, conseguindo manipular perfeitamente a pirotecnia.

  • Nível 01 ao 04: Consegue aumentar ou diminuir a intensidade de uma fonte de fogo já existente.
  • Nível 05 ao 09: Consegue agora apalpar o fogo com as mãos.
  • Nível 10 ao 14: Consegue agora arremessar o fogo em mãos como pequenas bolas de fogo.
  • Nível 15 ao 19: Consegue agora concentrar esse calor do fogo em mãos e jogar um feixe de fogo.
  • Nível 20 ao 25: Consegue criar fogo das próprias mãos.


Mineiro Experiente

Assim como seu pai, o descendente sabe bem como manusear uma picareta, mesmo que nunca tenha sequer tocado em uma, além disto, sempre consegue se localizar em cavernas e minas, nunca se perdendo dentro destes ambientes.


A... A.... Atchim!

É mostrado que o Atchim consegue dar potentes espirros, tão potentes que pode arrastar objetos e coisas extremamente pesadas. A sua prole também tem essa capacidade, sempre que der um espirro pode levantar objetos pesados.

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