Rainha Má Königin



Habilidades Passivas:

Percepção de Energia

Todo bruxo, mago ou feiticeiro contém esta habilidade, a Percepção de Energia é fundamental no mundo da magia, com ela que consegue distinguir o tipo de magia que está sendo utilizado pelo inimigo através de auras, cada cor de aura é um tipo de magia diferente.

  • Branco = Magia Branca
  • Preto = Magia Negra
  • Rosa = Magia Rosa
  • Amarelo = Magia Amarela
  • Azul = Magia Azul
  • Vermelho = Magia Vermelha
  • Verde = Magia Verde
  • Roxo = Magia Roxa
  • Laranja = Magia Laranja


Beleza Extraordinária

Depois da Branca de Neve, a Rainha Má é doutrinada a mulher mais linda do mundo, então a sua prole é tão bela quando a Rainha Má, essa beleza faz com que aqueles que estiverem perto de si prestem maior atenção no descendente, também ficam mais suscetíveis aos comandos da prole, mas vale enfatizar que não é persuadido somente com a beleza.


Resistência Sentimental

A prole por causa de sua descendência, contém uma alta resistência sentimental, não podendo ser atingida por ataques que atingem o sentimento, dependendo da força do ataque talvez afete o descendente.


Esmagar Corações

Esmagar o coração do descendente, pode causar uma morte inevitável. Tudo apenas depende do contato físico com o descendente.


Sentidos Aprimorados

Os sentidos do descendente ficam a flor da pele, conseguindo tanto observar a longas distâncias, como quanto sentir um cheiro a quilômetros de distância, até mesmo escutar a uma longa distância.


Resistência a Quedas

A Rainha Má morreu com os deslizamento de uma rocha. Por causa deste fatídico ocorrido, a prole acaba tendo uma resistência maior de quedas, resistindo a altas quedas sem ferir-se, caindo de uma cachoeira sem surtir um arranhão por exemplo.


Resistência Pocionista

Por ser um alquimista, a prole não se afeta pelas suas próprias confecções, a menos que seja ingerida ou feita especialmente para si, ou seja, se a prole produz uma poção para alguém e esse alguém tenta utilizar desta poção para afetar a prole, não irá conseguir.


Aptidão Noturna

A prole da Rainha Má se sente mais forte quando entra em contato com a escuridão, conseguindo até mesmo se misturar com as sombras, mas não se torna imperceptível aqueles que tem os sentidos aprimorados.


Habilidades Ativas:

Alquimista Proficiente

A Rainha Má sempre foi uma exímia alquimista, conseguindo fazer inúmeros tipos de poções somente com seu caldeirão e seu grimório. A sua prole adquire tal habilidade, conseguindo fazer poções tendo os ingredientes certos, um caldeirão e um grimório de poções.

  • Nível 01 ao 04: Consegue fazer poções de nível Gimel.
  • Nível 05 ao 09: Consegue fazer poções de nível Tsadi.
  • Nível 10 ao 14: Consegue fazer poções de nível Lamed.
  • Nível 15 ao 19: Consegue fazer poções de nível Shin
  • Nível 20 ao 25: Consegue fazer poções de nível Samekh.


Desmaterialização Vinho

A prole tem a capacidade de transformar-se inteiramente em uma névoa cor de vinho, ao se tornar uma névoa, pode ir para qualquer lugar que já tenha visitado fisicamente ao menos uma vez, indo três vezes mais rápido que se fosse caminhando.


Telecinesia

O filho da Rainha Má contém a habilidade de telecinesia, que consiste em utilizar a mente para locomover objetos no espaço, sem precisar utilizar as mãos ou intermediários.

  • Nível 01 ao 04: Consegue mover apenas objetos pequenos, como um lápis, ou uma borracha.
  • Nível 05 ao 09: Consegue mover objetos um pouco maiores, como um caderno ou um laptop.
  • Nível 10 ao 14: Consegue mover objetos de médio porte, como uma cadeira retrátil ou um banquinho.
  • Nível 15 ao 19: Consegue mover objetos um pouco maiores, como um sofá de dois lugares ou uma televisão.
  • Nível 20 ao 25: Consegue mover objetos de todos os tamanhos e formas, mas cuidado, pode um grande esforço mental pode deixar a prole com dor de cabeça.


Rogar Maldições

Todo(a) bruxo(a) que se prese consegue jogar maldições, com esta prole não seria diferente, conseguindo rogar qualquer tipo de maldição, mas não tão forte e duradouras quanto as maldições da prole da Malévola.

  • Nível 01 ao 04: Consegue lançar maldições de nível Episolon.
  • Nível 05 ao 09: Consegue lançar maldições de nível Delta.
  • Nível 10 ao 14: Consegue lançar maldições de nível Gamma.
  • Nível 15 ao 19: Consegue lançar maldições de nível Beta.
  • Nível 20 ao 25: Consegue lançar maldições de nível Alpha.


Não Terás Coração

A prole da Rainha Má tem a capacidade de retirar o coração dos outros, mas somente a parte sentimental do coração, porém deve estar em contato direto com o corpo do alvo, atravessando seu peitoral exatamente no ponto do coração, formando um coração mais claro que o normal que pode ser usado para manipular quando segurado.


Espelho, Espelho Meu...

Não poderia faltar um espelho. A prole da Rainha Má tem recebe um espelho de mão com adornos, com ele consegue fazer muitas coisas, a principal delas é poder fazer o espelho crescer do tamanho de um ser humano, conseguindo assim atravessá-lo como um portal. 

  • Nível 01 ao 04: Consegue apenas passar um membro pelo espelho, seja braço, cabeça, etc. 
  • Nível 05 ao 09: Consegue passar metade do corpo através do espelho.
  • Nível 10 ao 14: Consegue passar o corpo todo através do espelho, mas somente uma vez e o espelho voltará ao normal por 3 turnos.
  • Nível 15 ao 19: Consegue passar o corpo todo através do espelho, mas somente uma vez e o espelho voltará ao normal por 2 turnos.
  • Nível 20 ao 25: Consegue passar dois corpos inteiros através do espelho, mas somente uma vez e o espelho voltará ao normal por 2 turnos.


Espelho Localizador

Além da função principal, o espelho tem uma segunda função, que é ao pronunciar as palavras "Espelho, Espelho meu, mostre-me @", o espelho mostrará onde o alvo está em tempo real.

  • Nível 01 ao 04: Consegue observar o alvo durante 1 turno, por pouco tempo.
  • Nível 05 ao 09: Consegue observar o alvo durante 2 turnos, por pouco tempo.
  • Nível 10 ao 14: Consegue observar o alvo durante 3 turnos, por um longo tempo.
  • Nível 15 ao 19: Consegue observar o alvo durante 4 turnos, por um longo tempo.
  • Nível 20 ao 25: Consegue observar o alvo durante o tempo que a prole decidir.


Magia Negra

A Rainha Má é conhecida por suas peripécias com a magia negra, desta forma, a prole dela também adquire a capacidade de utilizar magia negra para diversos fins, conseguindo com apoio de um grimório de feitiços herdado de sua progenitora.

  • Nível 01 ao 04: Consegue fazer feitiços de magia negra de nível Episolon.
  • Nível 05 ao 09: Consegue fazer feitiços de magia negra de nível Gamma.
  • Nível 10 ao 14: Consegue fazer feitiços de magia negra de nível Delta.
  • Nível 15 ao 19: Consegue fazer feitiços de magia negra de nível Beta.
  • Nível 20 ao 25: Consegue fazer feitiços de magia negra de nível Alpha.


Maçã Envenenada

A poção mais famosa da Rainha Má é a maçã envenenada, ao qual muitos tentaram imitar, mas poucos tiveram sucesso. A prole é proficiente nesta receita, conseguindo fazer diversos tipos de maçãs envenenadas, somente a prole consegue fazer esta receita a perfeição.


Raios Mágicos

A prole, assim como todos os bruxos, consegue concentrar a energia do seu corpo em um único ponto em suas mãos, e assim que liberado, emana um raio de cor característica da sua magia, podendo ser forte dependendo do quanto de energia concentrada pelo descendente.

  • Nível 01 ao 04: Libera pequenos raios das mãos, que não ferem, apenas iluminam e são bonitos de observar.
  • Nível 05 ao 09: Libera raios medianos das mãos, estes que machucam levemente.
  • Nível 10 ao 14: Libera raios medianos das mãos, estes que machucam medianamente, causando queimaduras leves em quem é atingido.
  • Nível 15 ao 19: Libera raios medianos das mãos, estes que machucam gravemente, causando queimaduras sérias em quem não souber se defender.
  • Nível 20 ao 25: Libera raios grandes e intensos das mãos, estes que machucam gravemente, causando queimaduras sérias em quem não souber se defender.


Do Jovem ao Idoso

Outro famoso feitiço da Rainha Má é a sua transformação corpórea, onde ela vira de uma linda jovem para uma idosa corcunda. A prole também adquire essa habilidade, conseguindo transformar a si mesma em outra pessoa, sem a necessidade de poções, mas a transformação dura 2 turnos para ser completa e pode ser dolorida.

  • Nível 01 ao 04: Consegue apenas se transformar em pessoas de mesma idade e do mesmo sexo.
  • Nível 05 ao 09: Consegue também se transformar em pessoas mais novas do mesmo sexo.
  • Nível 10 ao 14: Consegue também se transformar em pessoas mais velhas do mesmo sexo.
  • Nível 15 ao 19: Consegue se transformar em qualquer pessoa independente da idade.
  • Nível 20 ao 25: Consegue se transformar em qualquer pessoa independente da idade ou do sexo.


Maestria das Espadas

O descendente tem uma habilidade com lâminas, conseguindo manipular uma espada com maestria e delicadeza, mesmo sem nunca tendo tocado em uma diretamente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça a escola Auradon-Prep.

Sistema de Aulas e Ano Letivo