E eles viveram felizes para sempre...

 

E eles viveram felizes para sempre...

Todos sempre quiseram saber, o que acontece depois do felizes para sempre? Então calma gafanhoto que vou te contar tudinho.

Quem nunca ouviu falar sobre os Contos de Fadas? Uma terra onde tudo acontece com amor e glamour, o mocinho sempre se dá bem no final, enquanto o vilão... Não podemos dizer o mesmo. Sempre que uma história que é considerada um conto de fadas é mostrada para centenas de pessoas, essa história acaba se tornando realidade, afinal, quando se acredita passa a existir.

Esses contos são enviados para uma Dimensão Mágica, com uma infinidade de planetas totalmente diferentes uns dos outros, dentre eles, os contos são mandados para um em específico, chamado Magix, uma terra de sonhos e maravilhas, ainda bem que eu moro nela.

No começo, tudo era apenas uma pequena ilha, com apenas um reino, SnowKing o reino da Branca de Neve, afinal, ela havia sido o primeiro conto a pisar naquelas terras. Com o tempo, quanto mais contos chegavam mais a magia fazia questão de aumentar nosso terreno, quando nos demos conta estávamos sobre um imenso continente, e com outros continentes ao redor.

SnowKing era o reino principal, que comandava tudo, já que com o tempo, cada conto começou a ir a sua própria casa, Cinderela construiu seu castelo, Jasmine também, e todos seguiram os exemplos das duas. Então o continente que até então não tinha nome, foi se dividindo em muitos, mas muitos, reinos.

Apesar disto, a maior parte dos contos ainda passavam em SnowKing, já que como eu tinha dito, era o principal reino. Tudo estava próspero e perfeito... Perfeito demais até pra contos de fada.

Em uma tarde de verão, enquanto Branca de Neve conversava com Tarzan e Jane, sobre a ida deles para uma ilha afastada do continente, ambos acabaram virando poeira, simplesmente *PUF* sumiram na frente da Branca. Naquela hora a rainha que já era branca ficou pálida, então correu até seu marido o Príncipe Nolan.

Em uma séria conversa, os dois colocaram na cabeça que isso tinha sido obra de algum vilão, que naquela época ficava apenas em uma masmorra ou havia fugido para beeeeem longe. Foi quando eles chegaram ao calabouço e perceberam que não havia mais nada, somente uma incrível quantidade de pó.

Infelizmente os reis tiveram que comunicar ao povo e acalmá-los, que já estavam em completo desespero ao perceberem que muitos de seus amigos estavam virando poeira, até eu ficaria desesperada nessa situação. Mais pensa que acabou por aí? Quando a merda é ruim ela vem garrada.

Além de todo este problema, eles perceberam que aos poucos eles estavam se esquecendo, primeiro começou com esquecer o nome, em seguida a história e assim ia até que no final, ninguém mais sabia pra que todo aquele desespero, se ninguém tinha sumido ou virado poeira, foi como uma lavagem cerebral. E assim alguns poucos dias se passaram.

Em especificamente 5 dias, Ariel resolveu explorar o mar, mesmo que já o explorasse todos os dias, mas ela adorava nadar naquele oceano limpo e bem cuidado, e quem não gostaria de nadar em um lugar assim? Enquanto ela nadava, acabou batendo sua cabeça em algo transparente, como estava de olhos fechados, a sereia nem viu o que estava por vir, por isso sempre nade de olhos bem abertos viu.

Quando a ruiva abriu os olhos, se espantou com o que via, já que no dia anterior ali era completamente vazio, e agora havia uma ilha gigantesca cercada de uma doma de vidro protetora, Ariel bateu na doma que apenas se mostrava muito resistente, mais resistente que criança quando quer comprar brinquedo. A sereia curiosa do jeito que é, cercou toda aquela doma, mas não encontrou nenhuma entrada, nem mesmo dentro da água, resolveu assim, voltar para terra firme.

Enquanto Mestre cuidava do machucado na testa da princesa, ela ia contando tudo o que aconteceu, tintim por tintim. Claramente o rei a rainha ficaram nervosos e preocupados, decidiram que aquilo ficaria entre eles e o Mestre, Ariel e Mestre juraram guardar segredo, e como a Ariel e os seres de Atlântida eram os únicos a nadar por aquelas águas, tudo ficou bem por um tempo.

Branca tomou inúmeras expedições com seus soldados, mas nenhum deles conseguiram abrir a bendita doma. Desesperada sobre aquele ocorrido, Branca recorreu a única pessoa que sabia que iria lhe ajudar, Fada Madrinha. Enquanto ambas conversavam, Fada Madrinha convencida pela Branca, foi na última expedição, e com muito esforço conseguiu entrar naquela doma, criando junto com as outras fadas uma espécie de portão virado para o continente, mas como não sabiam o que tinha dentro, eles resolveram que apenas aqueles que entrassem poderiam sair.

Então os soldados avançaram, todos tiveram uma imensa surpresa ao ver Tarzan e Jane, que estavam maltrapilhos e aparentavam com imensa fome, não só eles estavam naquela ilha como todos os vilões que havia "fugido" do calabouço. Ao conversar com todos, Branca fez um acordo de levar comida e o que mais eles precisassem, eles avisaram que a magia não funcionava dentro da doma, o que de certa forma era um alívio para Branca, já que inúmeros vilões estavam dentro da doma, por causa do feitiço da Fada Madrinha e a magia misteriosa da doma, não havia sido possível retirar nenhum daqueles que estavam dentro da doma, fazendo assim, Branca ter de ir embora.

E assim alguns anos se passaram com este acordo em fervor, conforme os reinos cresciam, mais eles queriam ter voz sobre seu território, afinal, cada lugar passava por uma necessidade completamente diferente do outro. Foi assim que Branca e Nolan instituíram o Conselho Real, exatamente como uma democracia, onde todos os reinos poderiam palpitar sobre decisões importantes.

Com o Conselho Real, muitas coroações foram feitas, e quando eu digo muitas, leve o muitas em consideração. Esse Conselho foi fundamental para o continente que agora já tinha nome, State Of Tales, um dos continentes mais prósperos de toda Magix.

Mas claro que nem tudo são flores não é verdade? Conforme os reinos foram adquirindo seu próprio espaço, para se tornar geograficamente o que é atualmente, Storybrooke que foi considerada a capital, uma "cidade de ninguém" por assim dizer, já que todos os reinos ajudam Storybrooke, mas ninguém a comanda realmente, alguns anos após a construção da escola Auradon-Prep. uma floresta densa e sombria cercou a escola.

Todos os reinos vizinhos tentaram invadir a floresta para eliminar seu mal, mas de alguma forma, ele sempre voltava e pegava mais espaço, fazendo assim os soldados desistirem de atacar.

E assim, se dá os dias de hoje, nosso atual "Era Uma Vez".

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça a escola Auradon-Prep.

Sistema de Aulas e Ano Letivo